quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fina Flor do Samba - especial Walber do Cavaco


Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba projeto que acontece todas as sextas feiras no Mercado Cultural, vai apresentar na noite de hoje 11, show especial com o músico Walber Gomes conhecido nas rodas de samba e pagode como Walber do Cavaco ou do Bandolim.  Além de músico instrumentista Walber é excelente interprete e conta com repertório repleto de sambas de raiz e os mais destacados pagodes, quando quer descansar durante as apresentações, pega o bandolim e executa Chorinhos dos mais renomados compositores brasileiros do gênero como Pixinguinha, Ernesto Nazaré, Canhoto, Waldir Azevedo e Paulinho da Viola entre outros. “A partir desta sexta feira sempre vamos colocar no palco da Fina Flor um artista local cantando e tocando suas músicas preferidas”, disse Ernesto Melo.
A programação no Mercado Cultural na noite desta sexta feira 11, começa as 20h00 com o grupo comandado pelo Ernesto Melo apresentando os sambas de autoria do “Poeta da Cidade” Ernesto Melo e logo em seguida os cantores Hudson Mamede, Francisco Neguinho do Pagode, Mamedinho apresentam seus repertório. “O show do Walber do Cavaco começa as 22h00.
Apesar da Fina Flor do Samba não cobrar couvert artístico Ernesto Melo sempre solicita durante os shows, que os presentes dêem suas contribuições em espécie. “Apesar dos músicos não cobrarem cachê precisamos colaborar com a empresa que coloca a aparelhagem de som”, explica Ernesto.

Nenhum comentário: