quarta-feira, 9 de abril de 2014

Festa para Lu na Seresta Culural

A artista plástica, bonequeira, palhaça, estilista e arquiteta Lu Silva, será homenageada na noite desta quinta feira 10, durante a Seresta que acontece toda semana no Mercado Cultural em Porto Velho.  Independente da homenagem à artista, o coordenador do Projeto percussionista Heitor Almeida, informa que o evento vai acontecer normalmente com as apresentações dos cantores e músicos que comparecerem. “Gostaria de lembrar que na Seresta Cultural o músico não precisa fazer inscrição antecipada, é só manifestar o desejo em participar que entra na programação”.
O evento começa as 20h00 com os músicos Telêmaco (bateria), Ronald Vasconcelos (guitarra), Beneamine (baixo) e Tonhão (Violão). “Em virtude da festa em homenagem a Lu Silva está aniversariando nesta data, vários cantores estarão se apresentando na noite de hoje, entre eles Priscila, Silvio Santos, Alciréia, Abílio além dos que se apresentam com maior assiduidade”, disse Heitor.
De acordo com o coordenador da Seresta é provável que os artistas bonequeiros e palhaços amigos da Lu queiram também prestar homenagem a aniversariante, afinal de contas a Lu transita com facilidade por todos os seguimentos culturais. “No carnaval ela é a Maria da Chave da Corte do Rei Momo; no Projeto Cultura Itinerante á a Palhacinha Curta Amazônia, nos colégios em parceria com o amigo Cláudio Vrena é bonequeira e também é a estilista da Corte do Rei Momo sem falar da artista plástica e da escultora de carrancas”, lembra Heitor.

A festa para Lu Silva está marcada para acontecer a partir das 22h00, na Seresta do Mercado Cultural desta quinta feira 10 de abril. Parabéns!

Nenhum comentário: