sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

São João Batista no ensaio do Galo da Meia Noite

O bloco carnavalesco Galo da Meia Noite, realiza na noite deste sábado 18, o último ensaio de 2017.
O bloco da família Corbim/Caula convida seus foliões, a esterem no Calçadão Manelão na noite deste sábado, para curtir o ensaio da Banda Carijó que vai dar os últimos retoques para o desfile do próximo dia 23. “Garantimos animação do começo ao fim do ensaio”, disse o presidente Benjamin Mourão lembrando que ainda existem alguns abadás que podem ser adquiridos durante o ensaio da noite de hoje. “Restam realmente poucos abadás, por isso, alertamos aos foliões que gostam de brincar carnaval dentro da corda do Galo que comprem o seu o mais rápido possível”,

Escola de Samba São João Batista


Atendendo convite da direção do Galo da Meia Noite a trupe da escola de samba Acadêmicos do São João Batista, estará se apresentando, a partir das 20 horas, no Calçadão Manelão no ensaio do Galo. “Vamos mostrar como é que se faz um espetáculo de samba na noite de hoje. Por isso, digo aos foliões do Galo, que cheguem cedo no Calçadão Manelão para não perder nosso show de samba”, disse o presidente da agremiação Pai Beto.

A escola tem como enredo para o carnaval deste ano “Manelão o General da Folia o Rei da Alegria”, pesquisa de Sílvio Santos desenvolvida pelo carnavalesco Alberto Rodrigues o Pai Beto. O samba de enredo é de autoria da dupla Carlinhos Maracanã e Jair Monteiro. “Vamos colocar todas nossas passistas e destaques além da Bateria Treme Terra comandada pelo mestre Silfarney”, finalizou Pai Beto.

Nenhum comentário: