quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Até Que a Noite Vire Dia - Ensaio geral no Mocambo

O bloco carnavalesco “Até Que a Noite Vire Dia” realiza na noite desta sexta feira 10, seu ensaio geral visando o desfile do dia 18.
A concentração começa as 18 horas, na Praça São José centro do bairro Mocambo e a festa de carnaval propriamente dita, está marcada para iniciar as 19 horas, com muita marchinha, frevo e samba enredo executadas pela Banda Lua. A direção do Até Que a Noite Vire Dia, vai homenagear no ensaio da noite de hoje, os compositores carnavalescos Bainha e Sílvio Santos.“Essa dupla faz parte da história do carnaval de Porto Velho e por isso merece todas as considerações possíveis, além de terem compostos marchinhas para o nosso bloco”, disse o presidente Sandro. A direção do bloco aproveita o ensaio de hoje a noite para promover a apresentação da camiseta do bloco para o carnaval 2017.
Chapecoense
A Associação Chapecoense de Futebol – CHAP será a grande homenageada do bloco Até Que a Noite Vire Dia no carnaval deste ano, em virtude do lamentável acidente aéreo que vitimou quase todo a equipe de jogadores e dirigentes. “É a nossa maneira de lembrar os integrantes da Chap que estavam naquele voo. Nosso abadá terá as cores da Chapecoense assim como a logomarca da Chap”, disse o presidente do bloco.

A Banda Lua animará os foliões que prestigiarem o ensaio desta sexta feira, na praça São José a partir das 19 horas. Os abadas estarão a venda ao preço de R$ 40. O bloco Até Que a Noite Vire Dia vai desfilar no dia 18 de fevereiro, obedecendo a seguinte programação: Concentração as 22 horas, com saída prevista para as 00 hora pelo circuito Esron Menezes, Alexandre Guimarães, Rogério Weber. Sete de Setembro, Prudente de Moraes até o Mocambo.

Nenhum comentário: