terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CARNAVAL - Faltam dez dias para o desfile da Banda do Vai Quem Quer


A diretoria da Banda do Vai Quem Quer já realiza os últimos preparativos com a banda da Banda, segurança e tudo que remete a organização, para mais uma vez colocar na rua o maior bloco de Carnaval da região Norte do País.
A Banda do Vai Quem Quer já está em sua 37ª edição. A presidente Siça Andrade avisa que todas as taxas cobradas pela Prefeitura já foram pagas. “Já estou com o alvará em mãos. Também já nos organizamos com os seguranças, cordeiros e os trios elétricos. A Polícia Militar, na pessoa do coronel Alcântara, já confirmou a segurança de mais de 300 policiais no percurso da Banda. Enfim, está tudo devidamente pronto para o desfile”, destacou.
A Banda desfila pelas principais ruas do centro de Porto Velho, no dia 25 de fevereiro, sábado de Carnaval, com concentração às 14h na Praça das Três Caixas D'Àgua e saída as 16h. A Banda foi criada em janeiro de 1981. Hoje, com 37 anos de existência, leva mais de cem mil foliões pelas principais ruas da cidade. Sempre no sábado de Carnaval.
Vendas de camisas

O tema da marchinha desse ano bem como da camisa é “Contra as maracutaias e a impunidade, a Banda promove a alegria de verdade”. As camisas, apenas três mil, que dão acesso ao cordão de isolamento, já estão sendo entregues e à venda ao preço de R$40, (unidade). Os pontos de venda são a sede da Banda do Vai Quem Quer, (rua Joaquim Nabuco, entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes), lojas Capri Bijuterias e Lojas Real, (Av. Sete de Setembro). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (69) 9242-7373. (Yalle Dantas - Comunicação BVQQ 99290-3939)

Nenhum comentário: