quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Peripécias do General – Noite de autógrafo

O colunista cultural Sílvio Santos marca presença na noite desta quinta feira (9), entre as 18 e 20 horas, na Livraria Exclusiva (Carlos Gomes com Guanabara) da “Noite de Autógrafo” do seu livro “As Peripécias do General”.
A programação faz parte do lançamento do livro que registra as histórias e estórias do General da Banda do Vai Quem Quer Manelão, que começou no dia 2 na inauguração do Calçadão em frente ao Mercado Cultural e vai continuar no próximo sábado dia 11 com a realização da “Feijoada do Livro” que vai acontecer na sede da Banda a rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes a partir do meio dia.
Noite de autógrafo
Nesta quinta feira (9), o livro será apresentado na Livraria Exclusiva num evento que vai contar com a parceria da direção da casa na pessoa do Jéferson Barreto com a presidente da Banda do Vai Quem Quer Siça Andrade e o autor do livro Sílvio Santos. “Gostaria de registrar nossos agradecimentos ao Jérfeson por promover essa Noite de Autógrafo do livro que conta algumas histórias e estórias que meu pai Manelão gostava de contar”, disse Siça.
As Peripécias do General segundo o jornalista Sílvio Santos o Zekatraca, reúne algumas das histórias espetaculares que foram protagonizadas pelo seu amigo Manelão. “Conheci o Manelão no dia que ele desembarcou em Porto Velho em 1964, no Aeroporto do Caiari e daí pra frente, só deixamos de andar juntos quando ele morreu”. Segundo o autor, entre as histórias que estão bastante comentadas nas redes sociais citamos: “O Defunto Boêmio”, “Roubando Despacho de Macumba”, “A Noiva da Colonia do Japonês”, “Metralhando o Carro da Polícia”, “Preso na Sexta Feira Santa” entre outras e a “Brochada Espetacular”.

As histórias são ilustradas pelo artista João Zoghbi. O exemplar pode ser adquirido na Livraria Exclusiva, na seda da Banda do Vai Quem Quer e no Mercado Cultura, nesses dois últimos postos de venda, o leitor ganha um CD com as marchinhas da Banda

Nenhum comentário: