sexta-feira, 25 de março de 2011

LENHA NA FOGUEIRA - 26.03.11

Quem está de volta à terrinha, após alguns anos tocando pelo mundo, é nosso amigo DJ Luciano Júnior.

**********
Alias agora ele está no rol dos Tops DJ já que está entre os 100 DJ mais solicitados do Brasil.

*********
Quer saber mesmo sobre a trajetória do Luciano Junior, acessa o site WWW.djlucianojunior.com.br

********
Ou então aguarda a publicação da entrevista que fizemos.

********
Bom! Hoje tem mais uma apresentação do espetáculo musical “Maria de Chico” com a cantora Ceiça Farias.

*********
Ceiça começa a cantar no palco do Mercado Cultural a partir das 20h00 e a entrada é franca.

*********
O show da Ceiça Farias faz parte da programação alusiva ao Dia da Mulher.
********
Se eu fosse você não perderia esse show. É muito bom!

********
Já que entramos no assunto, a seresta cultural de quinta feira foi das melhores.

********
Os artistas de Guajará Mirim nos presentearam com ótimas apresentações.

********
O destaque maior vai para a Cia Los Dinos com um repertório baseado em músicas dos anos sessenta, setenta e oitenta.

********
O espetáculo musical com o pessoal de Guajará Mirim vai ser reprisado na semana de aniversário da Pérola do Mamoré cujo ápice é o dia 10 de abril.

*********
Aliás, o aniversário de Guajará Mirim este ano vai contar com vasta programação cultural, inclusive com a participação da Academia Rondoniense de Letras.

********
Que leva o grupo A Fina Flor do Samba para fazer parte do evento.
********
Ernesto Melo e sua trupe de sambistas vai mostrar aos guajaramirenses e guayaramirenses o samba de Porto Velho.

********
Aliás, na semana do aniversário da Pérola do Mamoré também acontece o Carnaval Fora de época de Guajará Mirim.

********
A coordenação do Carnaval Fora de Época de Guajará é do meu amigo Ricardo Tô na Night.

********
Quem vai animar os foliões do bloco do Ricardo é a Banda Groove Boom.

*******
Estarei lá prestigiando os festejos natalinos da Pérola do Mamoré.

*******
Amanhã tem a festa do Dia da Mulher coordenada pela primeira dama do município Lucilene Peixoto.

*********
Tudo vai acontecer no complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré

********
Dentre tantas atrações a que mais tá sendo comentada entre a mulherada "Antenada", é a corrida do BATON.

********
No Mercado Cultural na noite de ontem, o comentário era que a disputa entre a Caricia, Ana Célia, Lu Silva e Almira mais a Vera do Zizi vai bastante acirrada.

********
A mulherada da Iaripuna comandada pela professor Berenice Simão também garante que o troféu pode ir para a rua Tenreiro Aranha.

********
Até a gerente de cultura da Secel convocou a Emili e a Andréa para montarem um equipe e entrar na disputa.

********
Por aí o amigo leitor pode tirar que a Corrida do Batom vai ser a grande atração da festa.

*********
Tem mais, a chefe de gabinete Mirian Saldaña se juntou com a equipe comanda pela Nara Vargas e diz que o troféu vai ficar no Palácio Tancredo Neves.

********
Então meus amigos, independente de Navio Enterrado, vamos para a praça da Madeira Mamoré participar das comemorações alusivas ao Dia da Mulher neste domingo 27.

********
Aliás, domingo é o aniversário da Dr. Silvana advogada atuante em Porto Velho.

********
Seu marido Luiz Cavalcante oferece feijoada para comemorar mais um ano de vida da sua amada no dia de hoje.

********
Parabéns doutora Silvana!
























Um comentário:

djlucianojunioroficial disse...

tem djs em porto velho da atualidade que fala mal do dj Luciano júnior por uma entrevista no diario da amazônia com outros jornais a nível nacional e a revista DJ sound de são paulo que é seu empresario como o Raidi rebelo e outros djs nacionais, o diário da amazônia um jornal de credibilidade e também por jornalista que a muito tempo vem desempenhando seu papel com seriedade e honestidade e sabe o que faz porque viu a trajetória do dl Luciano júnior que é zê catraka e o dj/produtor Luciano júnior ajudou muito djs na dj pro clube que ensinou de tudo e juntou toda a classe e o movimento vresceu em porto velho e alguns se prostituirão e não se valorizaram mais outros cresceram e estão se dando bem, ele um cearense que cresceu e acreditou no seu trabalho é respeitado por muitos e já viajou mais de 5 mil cidades e alguns passei quem fala mal do dj Luciano júnior não tem capacidade de tocar num MKII só no computador que o próprio computador faz tudo e o dj engana seus cliente já o DJ Luciano júnior de uma família humilde ajudou muitas pessoas e é reconhecido em todas as cidades que anda, o jornal diário da amazônia zê catraca (silvio Santos nome verdadeiro do zé catraca que tem história em r/õndonia e o diário do nordeste em fortaleza o reconhece na pagina zoeira que fala só de artistas globais e musicais baianos e regional e do dj luciano junior o reconhece é e esta entre os 100 melhores djs da amarica latina, tem um site que nenhum dj em porto velho tem veja lá www.djlucianojunior.com.br um site seguro onde não entra vírus e vejam as fotos e videos dele no portfólio veja na pagina dele do Facebook luciano junior vejam no google são mais de de 8 milhões de acessos a procura e entrevista do dj luciano junior. os documentos provam e os jornais também, vejam os exemplos antes de falar de um profissional que se dedica respeitas as pessoas e mesmo com seus 53 anos faz a diferença porque se preocupa com seus cliente e no evento e não cobra de cache 100 ou 400 reais ele sobrevive como dj com um cache de 1500 a 2 mil reais por festa e respeita todos os djs e classes de trabalhadores. e agenda lotada. veja exemplos de site e jornais abaixo e os djs que falam mal dos outros é pura inveja e não sabem como trabalhar enquanto o dj luciano junior vai procurar se especializar e fazer a diferença faz faculdade de sistemas de informação, direito publico e privado, por isso seu sucessos e as pessoas que falam mal dele, ele ajuda essa pessoa porque ele da o que tem. vejam esses links http://www.camocimonline.co... - https://www.cearaenoticia.c...
-http://diariodonordeste.ver... www.djlucianojunior.com.br - facebook lucianojunior djluciano junior evejam na linha do tempo as fotos das festas com artistas globais e cantores internacionais inclusive com double you, ramada kassino house boulervad e muitos outros - o resto procurem no google e vejam o que consequem enguanto alguns djs falam mal e não sobrevivem da profissão, vocês djs tem que ser reconhecido ser amigos e se unirem e se ajudarem porque é uma classe enquanto alguns falam mal dele é porque não tem experiencia e os que os elogiam sabem do seu potencial e ele tem cultura musical conhecimento, estilo e comportamento e estilo. abraços a todos os djs e promotores de eventos. e fica a dica não julguem ninguem porque seu telhado é de vidro.
DJ LUCIANO JUNIOR
dj luciano junior com sax e percurssão, pirofagia com fogo malabares e swing cirsense, festas de 15 anos casamentos, colação de grau de faculdade e segundo grau, shows, festas tematicas, confraternizações, e todos eventos com toda infra estrutura, flash back e musica eletrônica. em todos os estilos. |
www.djlucianojunior.com.br