sábado, 19 de março de 2011

LENHA NA FOGUEIRA 19.03.11

Pela primeira vez na história de Porto Velho, seus filhos e amigos, realmente estão revoltados contra a atitude de um “maluco”, que escreveu um bocado de besteiras, contra os costumes do seu povo.

********
Estava marcado para acontecer ontem (e deve ter acontecido), durante a apresentação do Projeto A Fina Flor do Samba no Mercado Cultural, um ato de repúdio contra o “doutorzinho” que assina o texto, que coloca a mulher portovelhenses mais baixo que camada de brita que recebe asfalto.

********
Até tínhamos dito pra gente mesmo, que não daríamos destaque para o texto publicado pelo “profissional” da saúde num blog que para ser acessado é necessário que o internauta tenha o cadastro previamente aprovado por um grupo de médicos.

********
O certo é que o negócio vazou, e o que era para ficar entre quatro paredes, ou apenas “rolando’ entre os anti-cultura local. Tornou-se do conhecimento de muitos dos vários segmentos culturais de Porto Velho.

********
Desde o inicio desta semana estamos publicando artigos assinados pelos mais renomados defensores da cultura portovelhenses, criticando e descendo o “cacete” no intensivista que com certeza é mal amado.
********
Assim publicamos artigo do Paulinho Rodrigues, Basinho, Beto Ramos, Altair Santos-Tatá e hoje começamos a publicar o artigo do museólogo Antônio Ocampo Fernandes.

********
Ao tomar conhecimento do texto, Ocampo foi à busca de informações sobre a vida pregressa do Dr. Wendell e descobriu horrores.
*******
Descobriu que o cara é considerado “persona non grata”, por onde quer que tenha passado e trabalhado. Isso quer dizer, que é o que pensamos, ou seja, Asqueroso mesmo!

********
Descobriu que pertence a um grupo de neonazistas que está atuando em Porto Velho cujo objetivo, é denegrir a imagem e a moral dos que aqui nasceram ou apenas vivem, cultuando nossa cultura.
********
O material pesquisado e conseguido pelo Ocampo sobre o dito cujo é muito vasto e devastador.

********
Diante de tanta aberração e não podendo mais suportar esse tipo de gente no meio da nossa sociedade, durante o Ato de Repúdio que estava marcado para acontecer ontem no Mercado Cultural iria correr um abaixo assinado que será entregue as autoridades competentes solicitando a expulsão de Porto Velho, do “meliante” como escreve Ocampo e toda sua família. Que vá para o raio que o parta.

*********
Segunda feira os filhos e amigos de Rondônia devem se reunir com o Presidente do Conselho Regional de Medicina - CMR para solicitar providencia punitiva para seu membro “nazista”.

*********
Tudo indica que dessa vez será criada a Associação dos Filhos e Amigos de Rondônia - que terá entre outras determinações repudiar pessoas que falam mal da cultura do nosso estado.

********
Enquanto isso a cidade vive em polvorosa com a situação da Hidrelétrica de Jirau.
********
A Força Nacional está na área, ou seja, no Canteiro de Obras.

********
E quem vai atuar na segurança de Porto Velho, apesar de que os trabalhadores de Jirau não são bandidos e nem podem ser tratados como se fossem.

********
É necessário muita cautela por parte das autoridades da segurança, no que diz respeito ao respeito para com os trabalhadores. É conversando que a gente se entende!

Nenhum comentário: