terça-feira, 22 de março de 2011

LENHA NA FOGUEIRA 22.03.11

Em tempo de outono a temporada cultural fica restrita aos ambientes fechados.

********
Como é o caso da programação que reúne as tribos que curtem Rock que estão se reunindo no Pioneiro Pub.

********
No final da semana passada o negócio foi dos melhores, com várias bandas se apresentando e os grafiteiros atuando.

********
O negócio foi tão bom de sábado para domingo que um colega aqui da redação, saiu direto do Pioneiro para a sede do jornal. “Se fosse em casa não viria cumprir o plantão”

********
A festa vai continuar neste final de semana, a partir de quinta feira.

********
Enquanto isso tudo indica que o Projeto Cinco e Meia coordenado pelo Bubu, vai voltar a ser apresentado com força total.

********
A turma está se movimentando no sentindo da reativação do Projeto que deve ser apresentado na Praça da Madeira Mamoré, precisamente na área do Plano Inclinado.

********
Quer dizer, a turma vai curtir além de boa música o maravilhoso por do sol do Rio Madeira.

********
Depois que o Cinco e Meia entrar no ar fica faltando apenas colocar alguma atividade cultural no anfiteatro que também fica no complexo da Madeira Mamoré mais pro lado da avenida Farquar.

********
Ali em cima tem uma pracinha muito bacana. Se eu fosse produtor de eventos culturais, utilizaria o local com um Projeto, ou musical ou teatral.

********
A respeito da coluna do final de semana, recebemos alguns comentários.

********

Prezado colega, quero fazer côro a esta manifestação. Sou rondoniense, meus pais são daqui e tenho muitos amigos que mesmo não sendo daqui amam esta terra. Não podemos tolerar estes tipos de pessoas que vem sugar o que há de bom em nossa cidade e simplesmente se desfazem do que é nosso. Atenciosamente, Lidiane Bandeira Coordenadora de Cultura - SESI Porto Velho – RO (Sobre o caso Wendell).

********
Silvio Santos bom dia. Vamos botar moral no mercado cultural. Um abração do Recife. Vamos puxar a orelha do Ernesto. Cadê o Bubu, Torrado etc. Só falta tocar Axé no Mercado... É o fim da picada. Acompanho toda a programação aqui no Recife. Não vamos deixar a peteca cair. Cadê o Chicão? - Leonildo Bezerra/Recife/PE


Amigo Zé Katraca é por isso que aparecem pessoas fazendo criticas de nossa cultura em Porto Velho como é o caso desse rapaz que estão descendo a lenha nele (e com razão). Os nossos amigos devem fazer um trabalho para essas criticas, você como um ativista cultural de nossa cidade deve convocar esses amigos e conversar para que eles façam programações na segunda feira para que na quinta, sexta e sábado realizem trabalhos excelentes. Me desculpa eu estar envolvendo você nisso mas, você sabe que é uma pessoa interessada nesta área quando tinha que ser eram os órgãos municipais ou estaduais na área de cultura. Silvio sabes como é aqui tudo sempre foi difícil para cultura. Um Abraço do amigo e irmão Lucio Guzman.

**********
A Secretaria de Estado da Cultura, dos Esportes e do Lazer - SECEL, através da Coordenação Estadual dos Pontos de Cultura de Rondônia CONVIDA esse colunista para participar da entrega do Veículo adquirido pela coordenação supracitada. O referido veículo tem a finalidade de conduzir os membros da Coordenação em todo o Estado, para acompanhar as atividades desenvolvidas pelos Pontos de Cultura conveniados.
*******

LOCAL: Pátio da SECEL - DATA: 23.03.2011 (Quarta-Feira) - HORÁRIO: 10h00

Nenhum comentário: