quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

LENHA NA FOGUEIRA-03.02.12

Lenha na Fogueira

Hoje oficialmente começa o carnaval em Porto Velho. Acontece, que o prefeito Roberto Sobrinho entrega a Chave da Cidade ao Thiagão o nosso Rei Momo durante o baile municipal que vai acontecer na Talismã 21 a partir das 23h.

**********

Se por um acaso você não conseguiu ou não teve tempo para pegar convite, vai lá que com certeza sua entrada será facilitada, pois a entrada é franca. Só não entra se a casa estiver “abarrotada” de gente.

*********

Hoje também acontece o coquetel de lançamento das camisetas da Banda do Vai Quem Quer para o carnaval deste ano.

*********

É o segundo carnaval que a Banda vai desfilar sem a presença do Manelão.

*********

E pensar que no coquetel do ano passado o General Manelão estava presente e até dançou com a garotas da Banda, como fazia todos os anos no encerramento do coquetel.

*********

Infelizmente não posso divulgar o local da realização do coquetel, porque o evento é apenas para os que trabalham em empresas de comunicação.

*********

É a maneira que a direção da Banda encontrou para agradecer o apoio, que recebe todos os anos dos amigos que militam em empresas de comunicação: Rádio, Jornal Impresso, TVs, Sites, Serviço de Alto Falante.

********

E autoridades que militam em órgão que tem a ver com desfiles carnavalescos.

*********

Posso garantir que as camisetas da Banda para o carnaval deste ano estão muito bonitas, a arte é do amigo Gonzáles o rei do “rabo de saia”.

*********

Podemos garantir que as camisetas já estão em Porto Velho, aliás, chegaram ontem e já se encontram na sede da BVQQ. A presidente Sicília Andrade a Siça não está pra brincadeira. A Banda está prontinha para desfilar, falta só o folião cumprir sua parte comprando a camiseta que custa apenas R$ 35 e pode ser encontrada na sede do Bloco a rua Carlos Gomes em frente às Lojas Americanas ou então nas Lojas Capri.

**********

Por falar em festa.

*********

Hoje o sambista Dunga se apresenta na Fina Flor do Samba coordenado pelo Ernesto Melo no Mercado Cultural

*********

Seguinte: A partir das 20h tem a Fina Flor do Samba no Mercado Cultura e hoje com a presença do grande sambista Dunga. Vai lá meu amor.

*********

O pessoal da Fundação Iaripuna que está coordenando a programação da Corte do Rei Momo confirmou com a coordenação da Banda do Vai Quem Quer que O Reio Thiagão e seus vassalos, sairão do coquetel da Banda em cortejo, brincando carnaval rumo ao Baile Municipal.

*********

A Leninha a Lu Silva, o Greg, a Berenice, a Regina, o Heitor Almeida e dizem que até o Severino Castro estarão fantasiados no Baile Municipal.

*********

Tem uma turma se articulando para brincar carnaval no baile municipal fantasiada de “VIA – DUTO” o esplendor das fantasias serão DOIS ELEFANTES branco.

*********

Será que a segurança vai liberar a portaria para esse pessoal que vai fantasiado de “verdade”.

*********

Outra turma vai fantasiada de DESMORONAMENTO o esplendor será um instrumento TRIÂNGULO gigante, bancana será a arte que vai dar a impressão que o TRIÂNGULO está desmoronando em virtude do BANZEIRO.

*********

O melhor da brincadeira de carnaval, é o bloco do eu sozinho ou bloco de sujo, as sátiras em forma de fantasias são hilariantes.

*********

Tem outro grupo que vai de TERMÓPILAS o esplendor será um bocado de RATO que em vez de estarem saindo do buraco, vão procurar abrigo na CUECA de alguém.

*********

Isso é espírito carnavalesco. É bom que os amigos segurança na portaria da Talismã 21, não barrem os foliões que estiverem com essas fantasias. Afinal de contas é a pura realidade de Rondônia.

Nenhum comentário: