sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BANDA VQQ 32 ANOS DE CARNAVAL

BANDA

Vai Quem Quer 32 anos de carnaval

A coordenação da banda espera mais de 120 mil no 32º desfile do maior bloco da Amazônia

Hoje com certeza, mais de cem mil foliões de Porto Velho e cidades vizinhas, estarão brincando carnaval na Banda do Vai Quem Quer. Considerada o maior bloco da região Amazônica a Vai Quem Quer pelo segundo ano consecutivo desfila sem seu principal comandante, Manoel Mendonça o “General” Manelão. “Estamos com o coração apertado pela saudade do Manelão, mas, a Banda não pode parar e por isso, tomamos todas as providencias possíveis para que os foliões de Porto Velho brinquem a vontade neste sábado de carnaval”, disse a filha do General Sicilia Andrade que juntamente com uma equipe de colaboradores integrada pelo vice presidente Silvio Santos, Yally Dantas, Paula, Jacó, Marcos Duran, Marinho, Ray Batoré, Moacyr Lamego, Segismundo, Luciana Oliveira, Silvio José, Mara Regina e Mara Manicoré; Bete Azevedo, Seu Zé das Lojas Capri, Altair dos Santos Lopes – Tatá e a direção da Uniblocos na pessoa do presidente Benjamim Mourão e apoio da prefeitura municipal e do governo do estado, coloca a Banda na avenida na tarde/noite deste sábado.

A concentração está marcada para a partir das 14h00 na praça das Caixas D’água enquanto o desfile está programado para começar as 17h00 (caso o sol não esteja muito quente) ou as 18h00, pelo seguinte percurso: Carlos Gomes, Joaquim Nabuco, Sete de Setembro até a Rogério Weber. “A Banda da Banda está pronta para tocar sem intervalo durante cinco horas”, disse o diretor musical Silvio Santos. Outra característica da Banda do Vai Quem Quer é que, em oitenta por cento do seu percurso as marchinhas executadas são de autoria de compositores locais. “Desde seu primeiro ano a Banda valoriza o trabalho dos nossos compositores”,

O tema para este carnaval homenageia o “General” Manelão e a marchinha é de autoria do Tatá. Outra marchinha inédita que será executada durante o percurso, é de autoria do Bainha, Oscar e Tobá “Vai Siça” uma espécie de boas vindas a presidente Sicilia Andrade.

“Chegou a Banda, a banda a banda. A Banda do Vai Quem Quer...” com o seu 32º desfile levando a multidão pelas ruas de Porto Velho!

Nenhum comentário: