sexta-feira, 10 de junho de 2011

LENHA NA FOGUEIRA 11.06.11

Vamos explicar ao amigo twiteiro e Chefe do Departamento de Comunicação do Governo de Rondônia – DECOM Fred Perillo sobre um tópico da coluna de ontem.

**********
“Com certeza vamos ouvir no Flor do Maracujá o locutor apresentar um grupo folclórico da seguinte maneira: Tche, tche, tcheeeeeeeeeeeeeee. Rondônia é terra de mulher bonita, Mas, também tem as feias do Rafinha. Entre as duas, eu prefiro ficar com a minha... Tche, tche, teche. Agora assista apresentação da quadrilha tal... Que bem pode ser a do Decom!”

***********
A preocupação do amigo do Domingues Júnior é quanto ao trecho do texto: “Agora assista a apresentação da quadrilha tal...Quem bem pode ser a do Decom. É QUADRILHA JUNINA Fred. Até porque, no Decom trabalham meus amigos, Walbran Júnior , João Luiz Kerdes, Geraldo Braço do Vitrola, Alzir, William, Eleni Caetano, Daiane, Cristiane e é claro Fred Perrilo entre outros, que não merecem ser comparados com quadrilheiros marginais.

************
Isto posto, vamos ao que interessa, aliás, isso é aula de comunicação segundo o professor Julio Ayres.


**************

O Projeto “8 dias de Ativismo Verde” realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) encerra no próximo domingo (12/06) e vai oferecer uma programação toda especial para o público que for ao parque ecológico a partir das 9 horas.

***********
A cantora Ceiça Farias apresenta o show Cordas e Barros e logo em seguida será a vez do “Amazônia Em Canto” que traz os cantores Bado, Binho, Zezinho Maranhão e Augusto Silveira.

**********
O evento terá ainda uma mesa de frutas e várias atividades recreativas e de educação ambiental. A entrada é gratuita.

**********
O público que for ao parque ecológico neste domingo vai poder participar de atividades como escalada, tirolesa, trilhas, educação ambiental, entre outros. O parque ecológico fica no final da avenida Rio Madeira.

**********

EMAILL FALSO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Zekatraca, chego hoje na sede da Ordem dos Músicos, ligo para o Presidente do Conselho Federal, Sr. João Batista Viana, expondo os trabalhos já feito minha gestão, foi quando ele me falou, mas você renunciou, eu falei não, inclusive os trabalhos estão indo muito bem, alguém se passando por mim mandou um email ridiculo eu renunciando, uma pessoa que não quer OMB/RO funcionando. isso é horrível. Por favor divulgue. Tá divu8lgado.

************
Hoje e amanhã tem a Feira do Sol no pátio da Secel que fica no prédio do relógio. Começa as 7h00 e termina as 17h00. Estarei cantando lá, hoje à tarde! Amanhã é a vez do Bubu e o Bira Lourenço!

Nenhum comentário: