sábado, 23 de março de 2019

Sesc promove encontro de contrabaixistas em abril


O mês de abril vai começar premiando os músicos contrabaixista de Porto Velho com um evento que vai acontecer no Sesc Esplanada em Porto Velho durante dois dias.
O Sesc Encontro de Contrabaixistas, traz ao palco as composições, interpretações e improvisos dos contrabaixistas: Alexandre Negreiros; Alan Preste; Eliéser Costa; Paulo Araújo; e, Jessé França. Músicos da nossa região, que por meio da música instrumental urbana brasileira trarão um recorte dos produtos da música instrumental, valorizando a ação do fazer musical e demonstrando a pluralidade da cultura musical do Brasil. O projeto, ainda, oferecerá duas oficinas de contrabaixo elétrico: ritmos brasileiros no Contrabaixo; práticas de escalas como auxílio à performance musical. E desenvolvimento de experimentações com os artistas participantes, aberta ao público em geral.

MOSTRA SESC DE CINEMA

De 13 de março a 15 de abril estão abertas as inscrições para a terceira edição da Mostra Sesc de Cinema. Lançado em 2017, o concurso tem como objetivo promover e renovar o circuito cinematográfico nacional, além de facilitar o acesso do público a filmes produzidos no país, contribuindo para a promoção e o lançamento de artistas.
A edição de 2019 conta com uma novidade: podem ser inscritos médias-metragens, além de curtas e longas. Leia o edital para saber mais sobre a Mostra e acompanhe as novidades pelo site.
Em sua segunda edição, no ano passado (2018), o concurso recebeu inscrições de 1062 participantes, de 238 cidades, sendo 953 filmes de curta-metragem e 109 de longa-metragem. Inscreva-se!

Nenhum comentário: