quinta-feira, 7 de março de 2019

ESPETÁCULO - No Dia Internacional da Mulher o Sesc apresenta – Canta Mulher

O espetáculo musical Canta Mulher – Sonho Meu, em homenagem a compositora e cantora Dona Ivone Lara desta sexta feira 08, Dia Internacional da Mulher, apresenta a partir das 19 horas, no palco do Teatro 1 do Sesc Esplanada, com um belo sorriso negro, o canto brilha nas vozes de Aldenice Bento e Luana Shokness, no alvorecer das canções de Ana Lu, Essyelle Gouveia, na magia da rainha Silvânia Sousa, vibrando com o samba minha raiz de Carol Aguiar, Thina Chaves, com participação especial no samba que não pode parar de Martha Braga. 
Canta Comerciária 
Nas escritas da vida, pode acreditar, alguém me avisou que o Canta Mulher 2019, vem com muitas atrações especiais no palco da 2ª Edição do Canta Comerciaria, que vai acontecer amanhã sábado 09, marcando um encontro com as artistas trabalhadoras do comércio e participações especiais de grandes artistas como Izabela Lima e Leninha Lima, que compõe a história e a trajetória do projeto Canta Mulher no Sonho Meu.
Ao som do pandeiro e do tamborim numa parceria de cordas e acordes do violão e cavaquinho, assina a direção musical do Sonho Meu, o músico instrumentista, Alex Almeida, num passeio pelo universo musical do samba numa travessia sonora que une as mulheres, as vozes e o ritmo pulsante do samba.

Nenhum comentário: