quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Base Aérea de Porto Velho realiza Portões Abertos


Neste sábado dia 20, a Base Aérea de Porto Velho realiza o Projeto “Portões Abertos 2018” coordenado pela Ala 6 (Base Aérea de Porto Velho) a festa está marcada para começar das 10 h e terminar às 16 horas, com entrada gratuita. O objetivo do evento, é estreitar os laços com a comunidade; proporcionar uma experiência diferente para os participantes, possibilitando conhecer de perto, uma organização militar; comemorar o dia do aviador e dia da Força Aérea Brasileira 23 de outubro e o aniversário da ALA 6, dia 31 de outubro.


CAMPANHA

A coordenação do evento comunica que o visitante que estiver interessado em concorrer a Voos no Simulador do Caça A-20, devem levar para doação 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão revertidos a entidades filantrópicas de Porto Velho como, Unidades de Acolhimento Institucional, Unidades de Atendimento Terapêutico e Casas de Apoio.
ATRAÇÃO
Serão diversas atrações para toda família: - Exposição de Aeronaves Militares; Praça de Alimentação; Show de Bandas Locais; Paraquedismo e muito mais.
A organização espera receber um público de mais 20 Mil pessoas durante todo o evento.

Nenhum comentário: