quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Seresta e Banda Los Dinos na programação de Fim de Ano, no Calçadão Manelão


A praça Getúlio Vargas e o Calçadão Manelão recebem na noite desta quinta feira 19, A Seresta Cultural com a participação de vários músicos cantores de Porto Velho e show com a Banda Los Dinos, durante a programação do Projeto “Iluminação de Fim de Ano” patrocinada pela empresa Energisa.
A programação foi aberta na última sexta feira 13, com uma Cantata que entre tantos grupos, reuniu um coro formado por refugiados que entoaram cantos em diversos idiomas.

A praça Getúlio Vargas esta ornamentada com 30 estruturas de luzes como arcos, símbolos natalinos e mensagens de boas energias para 2020. “Entendemos que dessa maneira estamos presenteando todos os rondonienses nesse fim de ano”, destacou Fabrício Sampaio, diretor técnico e comercial.
A decoração ficará no Calçadão Manelão e na praça Getúlio Vargas até o dia 12 de janeiro e toda semana, entre quinta feira e domingo estarão se apresentando no palco montado em frente ao Obelisco do Centenário da Independência do Brasil grupos de teatro, bandas locais e grupos de dança.

SERESTA CULTURAL E BANDA LOS DINOS


Na noite desta quinta feira 19, a programação cultural vai contar com as atrações “Seresta Cultural” coordenado pelo percussionista Heitor Almeida e show com a melhor Banda de flash back de Rondônia a famosa Los Dinos.
As atividades na praça Getúlio Vargas começa às 16 horas, com a abertura do mini Parque de Diversão onde estão montados pula-pula, tobogã inflável, pintura facial e teatro. “Os pais podem aproveitar esse período de férias escolares para levar seus filhos para se divertirem”, destacou o coordenador da programação Ruymar Pereira. A empresa estacionou no Calçadão Manelão o “Caminhão do Nossa Energia” com uma equipe que ensina de forma divertida, o consumo consciente de energia elétrica.

Serviço

O que – Programação Iluminação de Fim de Ano
Local – Praça Getúlio Vargas e Calçadão Manelão no Mercado Cultural.
Shows – Seresta Cultural e Banda Los Dinos
Horário do inicio dos shows – 19 horas.
Entra – Gratuita.

Nenhum comentário: