sábado, 14 de dezembro de 2019

Cantatas e espetáculos de dança na inauguração da iluminação do Museu da Memória Rondoniense


A praça Getúlio Vargas, Calçadão Manelão e Museu da Memória Rondoniense, receberam na noite de sexta feira 13, o público de Porto Velho, para a inauguração da iluminação “Natal de Luz”.
O evento reuniu nas escadarias do Palácio Presidente Vargas antiga sede do governo estadual e hoje sede do Museu da Memória Rondoniense. Mais de dez corais que se revezaram apresentando Cantata cujo repertório foi formado com clássicos das músicas “Natalinas”.

A cada apresentação o público ficava mais emocionado. “Já estava emocionada com a iluminação, que tenho certeza, é a mais bonita da cidade neste Natal, e a coordenação ainda nos proporciona esses espetáculos musicais, olha! Os coordenadores estão de parabéns”, comentou a senhora Ilza Garcia.
Após as apresentações dos Corais o publico foi convidado a aplaudir as apresentações de grupos de dança que passaram a se apresentar no palco montado na praça Getúlio Vargas.
Enquanto as crianças se divertiam no Pula-Pula e no Escorregador montado no Calçadão Manelão os pais aplaudiam cada show de dança apresentado. “De parabéns o governo do estado via direção do Museu da Memória e a empresa Energisa pela maravilha de iluminação de Natal que valoriza o Centro Histórico de Porto Velho”.

PROGRAMAÇÃO
A programação de shows no palco armado na praça Getúlio Vargas vai acontecer até a chegada do Ano Novo. “Todos os finais de semana, entre quita feira e domingo vamos realizar shows culturais. Na realidade a programação começa sempre às 17 horas, às 19 horas começam os shows culturais”, disse o coordenador Ruimar.
A Cia de Dança Yaporanga faz apresentação especial (cada dia uma coreografia diferente) durante toda a programação.
Ruimar informa que o palco está aberto, a disposição dos artistas locais que quiserem se apresentar, basta ligar para 99212-3164 (Ruimar).

Nenhum comentário: