quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Lenha na Fogueira - 12.12.19


Pois é, ele pode até não ter sido considerado bom prefeito de Porto Velho, porém, como deputado federal, descarregou no pessoal da Aneel e da Energisa o que muitos rondonienses gostariam de descarregar.
***********
To me referindo ao deputado federal Dr, Mauro Nacif. O turco enfrentou sozinho, a turma da Agencia Nacional de Energia e o pessoal da empresa que administra a Ceron atualmente em Rondônia.
***********
Quando administrou Porto Velho não conseguiu superar em quatro anos de mandato, o estrago provocado pela enchente do Madeirão em 2014 e saiu da prefeitura mais pra baixo que traseira de pato.
***********
Na reunião da diretoria da Aneel cantou de galo e deu uma de touro brabo, foi pra cima com força de Boi Búfalo e colocou pra correr os que pensavam que estavam fazendo grande coisa em prol da nossa população, ao aprovarem um desconto de 0,78% na conta da nossa energia.
***********
Os caras saíram de mansinho pensando que escapariam da verbalização da esculhambação que levaram do Dr. Mauro ao vivo e a cores. Os da empresa que administra a CERON até pensaram que intimidariam nosso representante na Câmara Alta, filmando sua atitude, se deram mal, pois Mauro se virou para eles e os taxou: “Vocês São LADRÕES”.
**********
Ontem a Agencia de Energia divulgou que iria se reportar ao presidente da Câmara dos Deputados pedindo que o presidente Rodrigo Maia repudie oficialmente a atitude do Nobre Deputado Mauro Nacif.
***********
O pior foi que teve deputado da Bancada de Rondônia, que elogiou a atitude da Agencia Nacional de Energia porque baixou o preço da em 0,78%. A gente apanha e quem nos bate ainda recebe elogio.
**********
Teve quem dissesse que o Dr. Mauro fez aquilo, pensando na candidatura a prefeito em 2020. Particularmente acho que não tem nada a ver.
**********
Esse negócio de baixar o preço da energia apenas em  0,78% esta parecendo “Black Fraude”. Antes aumentaram tanto, que esse desconto não representa nada.
***********
Como seria bom, se a Bancada Federal de Rondônia (deputados e senadores), de vez em quando, desse uma de doida e cobrasse mais respeito para com nosso estado.

**********
Por falar nisso, a dita empresa que foi massacrada pelo Dr. Mauro via Aneel, vai proporcionar a população de Porto Velho, uma Cantata de Natal que vai acontecer neste sexta-feira 13, na escadaria do Museu da Memoria Rondoniense antigo Palácio do Governo ali em frente ao Mercado Cultural.

**********
Além da Cantata, será inaugurada a iluminação especial de Natal que seria colocada na praça das Caixas D’água e não conseguiram licença da prefeitura.
***********
É o tal de “Morde e Assopra”.

Nenhum comentário: