segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Lenha na Fogueira - 31.12.19


Chegou a hora da despedida e essa não tem volta de jeito nenhum, quem soube aproveitar as oportunidades oferecidas durante o ano de 2019, que agradeça a Deus.
***********
Quem não soube, agradeça também, pois, como sabemos, tudo que Deus Faz é pro nosso bem, se este ano não deu, que no próximo recebamos em dobro.
**********
Só tem uma coisa, nuca se conforme com a derrota, aliás, eu particularmente não acredito em derrota, sabe por quê?
**********
Porque, se daquilo que acharmos que é negativo, conseguirmos uma tasquinha que seja positiva, podemos considerar como a “Cereja” do nosso bolo.
*********
O negócio é seguir em frente e o mais importante, de cabeça erguida, altivo, acreditando sempre na vitória. Derrotas são para os fracos e ainda acrescento, os super fracos, aqueles que não acreditam na sua própria pele.
*********
A vida foi feita para ser vivida, nada de restrições desde que respeitemos o espaço dos outros. Cada um na sua praia, esse é o segredo da felicidade da convencia em paz.
**********
2020 está chegando e que com ele, que nossas esperanças se reforcem, sejam mais acirradas. Vamos pular as sete ondinhas, jogar nossas sementes de romã, fazer oferenda a Iemanjá, nos pegar com tudo quanto é Santo, não deixar a peteca cair, sempre seguindo em frente, sem pisar nos outros. Vamos viver a nossa vida e deixar que os demais vivam as deles.
**********
Só não podemos é ficar torcendo pelo pior. Aliás, vamos banir ou deletar essa palavra do nosso dicionário. Vamos trabalhar apenas com o positivo. Negativo a partir de agora, apenas para dizer não aos derrotados...
**********
Hoje quando olho para trás, vejo o quanto não consegui fazer nada, por apenas me importar com o que os outros não faziam, resultado, também não fiz nada!
**********
Vamos combinar, a partir de agora, quando vermos uma coisa errada, não vamos criticar, vamos procurar corrigir para que tudo dê certo. Se ficarmos apenas lembrando que, o que o colega fez foi errado, vamos continuar fazendo errado também.
***********
Vamos ajudar, mostrar o caminho certo e continuar acreditando que o errado será o correto de amanhã, para isto, basta corrigi-lo a tempo.
***********
Não festejemos o Fim de Mais um Ano! Festejemos sim, o NOVO ANO!
**********
FELIZ 2020 PARA TODOS NÓS!

Nenhum comentário: