segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Novas Vagas para a escola de música Som na Leste


A Prefeitura de Porto Velho, através da Escola Municipal de Música Som na Leste, publicou edital abrindo a matrícula de novos alunos para o preenchimento das vagas para os cursos de música para o semestre letivo de 2020.
O público alvo são alunos da rede pública municipal de ensino de Porto Velho e comunidade em geral, compreendendo as faixas etárias entre 8 a 11 anos (musicalização), 12 a 16 anos (teoria, musical/prática de instrumento, manhã/tarde) e alunos maiores de 17 anos (teoria musical/prática de instrumento, noite). Será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência.
O processo de seleção se dará por meio de sorteio para o preenchimento das vagas. O processo será organizado e executado pela equipe administrativo-pedagógica da escola, tendo em vista o quantitativo de vagas disponibilizadas, obedecendo à seguinte distribuição:
50% das vagas destinadas a alunos da rede municipal de ensino
50% das vagas destinadas à comunidade.
Serão disponibilizadas o total de 85 vagas para novos alunos – Manhã – Teoria musical (11 1 17 anos): 20 vagas – 2 horas semanais.
Tarde – Musicalização infantil (8 a 10 anos): 15 vagas – 2 horas semanais.
Noite – Teoria Musical (17 anos em diante): 20 vagas – 2 horas semanais.
As inscrições para o sorteio serão realizadas nos dia 9, 10 e 11 de dezembro, com atendimento nos períodos matutino das 8 as 11 horas. Vespertino das 14 as 17 horas e noturno das 19 as 21 horas.
O sorteio das vagas será realizado no dia 12 de dez\embro na Escola de Música Som na Leste, às 18h30, sendo obrigatória a presença dos concorrentes por vaga no ato do sorteio para fins de transparência no processo seletivo. O sorteado que não tiver algum responsável presente não terá sua vaga validada.
A lista com divulgação dos nomes dos sorteados será afixada no mural e na porta da escola no dia 13 de dezembro. As matrículas dos alunos sorteados serão realizadas nos dias 16 e 17 de janeiro, com atendimento no respectivo horário: 8 às 11 horas, das 14 as 17 horas e das 19 as 21 horas.
Para efetuar a matrícula do aluno sorteado o seu responsável legal deverá apresentar cópia dos seguintes documentos:
Declaração  de matrícula escolas (se o aluno for menor de idade); RG ou Certidão de Nascimento; RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade);  Comprovante de residência atual. 1 foto 3 x 4.
Todos os procedimentos serão realizados na Escola de Música Som na Leste, localizada na Avenida Mamoré, 4319 entre Av. Amazonas e Raimundo Cantuária no bairro Tiradentes, em Porto Velho.

Nenhum comentário: