quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Escolas de samba decidem participar da festa de Réveillon


Em Reunião realizada na noite desta quinta feira 26, na Câmara de Vereadores de Porto Velho, a Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Porto Velho – Fesec tomou conhecimento de que, apenas três escolas de samba concordam em participar do Réveillon promovido pela prefeitura: Acadêmicos do São João Batista, Unidos do Rádio Farol, Acadêmicos da Zona Leste. A direção da escola Asfaltão justificou a ausência em virtude do desfile do Bloco Mistura Fina que acontece todos os anos, no dia 31 de dezembro e é coordenado pela família do “Tigre”. “O desfile do bloco só termina por volta das 21 horas o que nos deixa sem tempo para montar a trupe para se apresentar no Réveillon”, justificou Waldison Pinheiro. A Acadêmicos do Armário Grande alegou que está sem interprete de samba enredo, enquanto o presidente da Império do Samba ficou de dar uma resposta nesta sexta feira, pois iria conversar com sua diretoria. O presidente da escola de samba Os Diplomatas Jair Monteiro também ficou de confirmar ou não a participação da escola na festa da prefeitura.
O réveillon em Porto Velho será na avenida Farquhar com Sete de Setembro e contará com uma programação que promete agradar vários públicos. A festa esta marcada para começar às 18h do dia 31, a programação será multicultural e recheada de artistas dos mais diversos estilos musicais.
À meia-noite acontecerá o show pirotécnico que contará com 12 minutos de queima de fogos, iluminando o céu de Porto Velho para receber o novo ano que chega, proporcionando muita emoção para o público.


Nenhum comentário: