quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Cantata de Natal no Museu da Memória Rondoniense


Cerca de 200 vozes de 10 corais se apresentam na Cantata de Natal do Museu da Memória Rondoniense, na noite de sexta-feira 13 de dezembro.
O espetáculo é um presente a sociedade de Porto Velho. A união dos coros e regentes e músicos da cidade e uma troca solidária de alimento por cultura, e começa às 19 horas, na fachada do Prédio do Antigo Palácio do Governo, hoje Museu da Memória Rondoniense, que fica no centro histórico da cidade de Porto Velho, na Avenida Dom Pedro II, 608, centro, em frente ao Mercado Cultural.
O repertório vai contar com os clássicos da música, canções populares e composições natalinas em várias línguas. Ao todo, serão apresentadas 14 músicas. Os coralistas serão acompanhados pelos músicos Mauro Araújo (teclado), Viviane Fernandes (violão) e Bira Lourenço (percussão.
A regência será de Sabrynne Sena, do Coral Canto Livre – MPRO e do Coral Vozes do Madeira – TJRO e Lívia Lavorente – Escola de Música Sol Maior e Luana Shockness e o cantor Marcos Grutzmacher.

CORAIS PARTICIPANTES

Coral Canto Livre – MPRO, Coral Vozes do Madeira – TJRO, Coral Sol Maior, Coral da Escola Santa Marcelina – Professores, Coral da Escola Santa Marcelina – Alunos, Coral dos Refugiados (Todas as Vozes), Presépio Vivo, Grupo Vocal Cantadô, Coral Infantil Cantadô e os alunos de técnica vocal da Escola Sol Maior.

Nenhum comentário: