quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

LUTO Banda do Vai Quem Quer chora a morte da Colaboradora Mara Maravilha Lucia

 

Por: Sílvio (Zekatraca) Santos

 


Mara Maravilha! Era assim que todos, diretores e frequentadores da sede da Banda do Vai Quem Quer tratavam a querida Mara Lúcia Conceição da Silva uma manicoreense ‘pé reché’, amante de carnaval em especial, dos desfiles da Banda do Vai Quem Quer.

Mara chegou na Banda via Lotoro na realidade, quando Manelão era Diretor Administrativo da Loteria de Rondônia – Lotoro no governo de José de Abreu Bianco. Dali Manelão a convidou para fazer parte da equipe da Banda do Vai Quem Quer durante o carnaval e ela como carnavalesca nata, aceitou, isso quer dizer, Mara estava na Banda desde o início dos anos 2000.


Mara era a primeira a entrar na sede da Banda quando começavam os preparativos para a montagem do carnaval, isso pelo mês de novembro e a última a deixar a sede, na realidade, era ela quem fechava a sede 15 dias após o desfile do bloco.


Amante de pescaria, seu habitat natural era pescando no Rio Preto ou em Calderita com a Valcer mãe da Siça, (Pense num peixe preparado pela Mara, não tinha igual), de vez em quando ia rever familiares em Manicoré e voltava rápido, pois, “Os Piseiros” em Porto Velho a esperavam.

Não tinha tempo ruim para a MARA MARAVILHA, onde ela chegava a alegria tomava conta do ambiente.

Pois é! Essa pessoa amiga e alegre nos deixou na madrugada desta quarta-feira 16. Estava internada no João Paulo II aguardando ser submetida a cirurgia de Vesícula e não deu tempo. Com certeza já se encontrou com os amigos Moacir Lamego e Manelão!

Descansa em paz amiga MARA.

 

(Foto Divulgação)

2 comentários:

Carlinhos Maracanã disse...

QUE DEUS A TENHA!

Unknown disse...

Deus a receba em seus braços. Realmente Mara era alegria em pessoa. Em todos os momentos em que participei da Banda, Mara era presença constante e imprescindível.Vai fazer falta...💔