sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Lenha na Fogueira 22.08.2020


Sandra Castiel - NOTA DE AGRADECIMENTO!

***********

Com um toque de humor, pois a vida sem humor fica estranha, penso que até as pedras das ruas de Porto Velho sabiam que eu estava na UTI do Hospital 9 de Julho, em estado grave, gravíssimo, praticamente desenganada; só eu que não sabia, até porque estava letárgica quase o tempo inteiro. Fui salva dos danos da COVID-19 por um MILAGRE e pela competência da equipe da UTI do hospital, com meu destaque ao jovem e já experiente médico nesse tipo de doença, DR. CARLOS AUGUSTO SENA.

*********

Fiquei sabendo que muitas e muitas pessoas oraram por mim, enviaram vibrações curativas sinceras e cheias de compaixão: isto me deixou tão feliz!

************

Grupos de oração nos quatro cantos de Porto Velho e no Rio de Janeiro incluíam meu nome e a situação em que me encontrava, em seus clamores ao divino; meu celular ainda está cheio de mensagens de solidariedade e palavras de ânimo: como isto me faz bem! Tento responder na medida do possível, pois estou em fase de recuperação.

***********

Quero externar aqui minha GRATIDÃO a todas as pessoas que pensaram em mim e oraram pela minha volta à vida; minha gratidão será eterna.

***********

Estou em casa há 15 dias ou um pouco mais, em plena convalescença; ontem ouvi de meu médico que sou forte e guerreira: forte eu desconhecia que era, mas guerreira tenho consciência que sou, afinal nasci e cresci em Porto Velho numa época em que os recursos era escasso.

**********

Obrigada, amigos próximos; obrigada, amigos virtuais; obrigada, aos irmãos de Fé; obrigada, anjos de luz que promoveram minha cura. Gratidão, Senhor Jesus; Gratidão Mãe Santíssima; Gratidão, Divino Espírito Santo de Deus. Sei que recebi um Milagre. Amo minha vida: minha casa, minhas árvores, os passarinhos que ali fazem seus ninhos, amo contemplar a beleza de nosso Rio Madeira, amo minha família e amigos, amo escrever minhas crônicas e contos, enfim, AMO VIVER e em tudo enxergo a criação de Deus.

**********

Gratidão a todos. Vai daqui meu abraço fraterno!

**********

Feliz por você Sandra!

**********

Do mesmo jeito que recebemos uma notícia alvissareira como a que a Sandra postou, também recebemos as opiniões do amigo da nossa história Manuel Português sobre o que publiquei na coluna de ontem.

**********

Na realidade, não consegui capta qual a análise do “defensor” do patrimônio da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Sobre o que escrevemos: Se foi por classificarmos o temporal de ontem como “Chuva da Manga”, ou se por elogiarmos a ação da equipe da Setur. Veja o comentário do Manuel Português a nosso respeito:

*********

Por isso Pvh está no Caos em que se encontra EXCESSO DE PUXA SACOS!

**********

Basta uma migalha e a galera dos babas se agita toda como se fosse comer o bolo todo.

*********

Só Silvio Santos consegue enxergar o que ninguém vê nesta cidade abandonada faz décadas.

*********

Fazem um showzinho dirigido aparecem meia dúzia de gatos pingado e depois a turma dos Comissionados sai babando até a tela do Face dos outros, para agradar o chefinho querido.

*********

Só falta o Silvio Santos não ter visto e nem sabido do Vagão Pvc que voou com a chuvinha do Caju, kkkk. Tudo isso aí quem escreveu foi o Português.

*********

O Português também postou um texto se referindo ao Presidente da Funcultural de Porto Velho e a administração do prefeito Hildon Chaves. Querem saber, acessem a página do Manuel Português no face e curtam o veneno da “NAJA” que invadiu as barrancas do Madeira e fez morada na sucata da Caldeira na Serraria (Tiradentes) das 11 Horas, no Cai N’água.

************

Quero apenas lembrar: Português não tenho CDS e nem Gratificação no governo estadual. Aliás, sou funcionário FEDERAL!

Nenhum comentário: