sábado, 14 de março de 2020

Lenha na Fogueira - 15.03.2020


O Coordenador da Casa da Cultura Ivan Marrocos sociólogo Pedro Braz, começou a colocar sua marca na administração da Casa.
***********
Acertou em cheio, ao convidar o artista plástico João Zoghbi para integrar o quadro de colaboradores da Ivan Marrocos.
**********
Procurou ouvir o Carlinhos Maracanã de como proceder na realização de eventos no quintal da Casa.
**********
Agora abriu o Cadastramento dos artistas artesãos, plásticos, desenhistas etc. para poder informar o público interessado, como entrar em contato com os mesmos.
**********
Uma ótima oportunidade aos nossos artistas, que passarão a contar com um endereço de referencia, em caso de contratação para expor ou realizarem seus trabalhos. Nota mil ao amigo Pedrinho Braz.
**********
Que hoje com certeza, estará participando do Café da Confraria Os Pobres do Caiari, no Portão da Casa da Cultura.
**********
Sabe com quem você está falando? Ta falando com o mais novo Membro da Academia Rondoniense de Letras – ARL. É meu amigo, agora sou imortal. Te mete!
**********
O interessante, é que no caso da ARL o Membro só é considerado “Imortal”, enquanto estiver VIVO. Depois que partir, outro “Imortal” assumirá o seu lugar na Cadeira.
**********
Quer dizer, é uma imortalidade vivinha da silva. E eu agora faço parte desse naipe de seres humanos. Obrigado pela consideração, em especial da direção da ARL na pessoa do William e mais especial, do amigo Júlio Olivar que foi quem indicou meu nome. Mais uma vez obrigado!
***********
Agora, metendo a colher, onde não devia, ou, se metendo aonde não é chamado.
**********
Como escreve o meu ‘guru’ Carlão Sperança: “Começou a dança das cadeiras”.
*********
Na tentativa de alinhar as coisas visando prováveis parcerias nas próximas eleições.
*********
O troca, troca, ou alinhamento começou pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho.
**********
A jornalista Yalle Dantas Reis que desde o começo da atual administração, era quem dava as ordens e assinava os cheques referentes a divulgação das ações do prefeito, CAIU!
**********
Quem está comandando a Comunicação da Prefeitura de Porto Velho é um cidadão conhecido como Lubiana.
*********
Aí o curioso insiste: Quem é esse Lubiana? É aquele que quase acaba com a programação da RedeTV-RO. Esperamos que não acabe com a já sofrível comunicação do prefeito.
**********
É aquele que em determinado tempo, obedecendo o pedido de um membro do governo da época, me aplicou uma suspensão de 15 dias, na empresa Diário da Amazônia, alegando que estava atendo ordem da direção maior da empresa, o que ficou comprovado, dias depois, que era mentira. Pronto Falei!
**********
Quem se aposentou dos meios de comunicação, foi meu amigo Dalton Di Franco. Felicidades na nova empreitada, grande comunicador!

Nenhum comentário: