segunda-feira, 16 de março de 2020

Arraial Flor do Maracujá 2020 será realizado na Talismã 21


O Arraial Flor do Maracujá 2020, será montado no espaço da casa de espetáculo, Talismã 21.
O martelo foi batido na tarde de ontem 16, durante encontro do superintendente Sejucel e a direção da entidade representante dos grupos folclóricos, a Unajup.
Na oportunidade, o superintendente Jobson Bandeira com a participação da funcionária Madma responsável pela coordenação do Arraial, apresentou o croquis do Projeto desenvolvido pela equipe da Sejucel, mostrando aos representantes dos grupos folclóricos, como será montada a estrutura onde as apresentações irão acontecer, “caso o coronavírus deixar”. A Arena de apresentação terá 40 X 40 de área, circundada por arquibancadas e camarotes, além da Ala Vip que é destinada aos portadores de deficiência. Tudo no espaço aberto, ao lado do salão coberto, onde acontecem shows de artistas. Por trás das arquibancadas serão montadas as barracas dos restaurantes e no espaço em frente à entrada principal do salão de espetáculos, será montado o Parque de Diversão e as barracas dos ambulantes.

Ainda sobre o espaço da Arena de Dança será montado um pequeno palco, onde as bandas dos grupos vão se apresentar, o som será operado direto do palco do espaço de shows na área coberta da Talismã.
Diante dos esclarecimentos, os representantes dos grupos folclóricos concordaram com a realização do Arraial Flor do Maracujá 2020, no espaço dirigido pelo empresário Pequeno, ou seja, na Talismã 21, entre os dias 26 de junho e 5 de julho.

Nenhum comentário: