segunda-feira, 2 de março de 2020

Lenha na Fogueira - 0303.2020


Vamos combinar! O bloco Axé Folia literalmente, é o bloco que mais coloca folião vestido com seu abada dentro da corda de isolamento.
**********
Só para nosso leito fazer ideia da quantidade de foliões vestidos com o abadá do bloco do Nier.
***********
A Corda de Isolamento, estava ‘esticada’ no perímetro da rua Pinheiro Machado que vai do restaurante DEBATE (nas proximidades da rua José Bonifácio), até a entrada do Complexo Deroche Pequeno Franco (nas proximidades da rua Santos Dumont). Quase 500 metros de extensão.
**********
De parabéns o filho do Coronel Ferro pelo sucesso do Axé Folia.  E não venha pra cá me falar em desorganização no nosso carnaval.
*********
Em nossa avaliação, foi tudo maravilhoso. Nem que chova CANIVETE alguém vai atrapalhar o carnaval de rua de Porto Velho.
**********
Por falar nisso, foi espetacular o desfile da escola de samba Asfaltão sábado passado. A escola do Tigre desfilou em agradecimento ao apoio da comunidade.
**********
Os artistas de vários segmentos culturais em especial, os ligados ao segmento Teatro, desfilaram em protesto a falta de respeito à Cultura Popular de Porto Velho. Valeu família amarela e preto.
**********
Amanhã 04, o grupo Êxodo oferece coquetel de lançamento da Peça O Homem de Nazaré. A festa apenas para convidados especiais, vai acontecer no Teatro Guaporé as 19 horas.
***********
A grande novidade será a apresentação do Juraci Júnior como o novo Jesus Cristo da peça O Homem de Nazaré.
**********
Isto quer dizer, que o Omedino Pantoja foi literalmente “limado” do Papel que o consagrou no cenário teatral da Região Norte. Quer dizer, o Cristo não é mais o Cristo.

**********
Outro que foi ‘limado” foi o Nery só que apenas da direção geral da peça, Nery continua como Herodes.
**********
Segundo José Monteiro presidente do Êxodo, este ano a peça vai contar com atores vindos de vários municípios de Rondônia e até do estado do Acre.
*********
Tudo indica que devido a tantas cobranças da turma do “politicamente correto”, este ano, o “Satanás” deverá ser um ator BRANCO e não NEGRO como ocorreu em várias outras encenações.
*********
E vem aí, no próximo final de semana, o 28º Canta Mulher.
**********
A coordenação (leia-se Bene Nascimento) expediu a seguinte nota:
***********
Todos estão convidados para o show "Maria de Verdade" como parte da programação do projeto CANTA MULHER.
************
Esse ano teremos as lindas canções de Marisa Monte em um show de vozes de diversas cantoras do Estado.
**********
Data: 5 e 6 de março; Local: Teatro 1 do Sesc Esplanada; Horário: 19h - (Precisa chegar às 19h para retirar a senha gratuita).
**********
Legal a série de reportagens que o site Gente de Opinião está publicando, com histórias e estórias de mulheres pioneiras em Rondônia.
***********
Valeu Luka!

Nenhum comentário: