sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Hoje tem Axé Folia Mix no circuito da Pinheiro


Considerado o bloco mais top do carnaval da cidade de Porto Velho, o Axé Folia Mix desfila na madrugada de sábado para domingo.
O presidente Nier convida os sócios do cordão, para estarem na concentração a partir das 20 horas para participar do esquenta.
As atrações do Axé Folia Mix deste 2018, são os cantores Gabriel Parada, Rafhinha Barba, Krissia Ugalde e o DJ Willames. “Pedimos aos que não se adéquam ao estilo do nosso bloco, que não apareçam para não estragar nosso maravilhoso desfile que ha muito tempo, é referência em carnaval com paz, alegria e gente bonita”
A grande novidade do Axé Folia no carnaval deste ano, é que o Nier vai colocar dois trios elétricos puxando o bloco. “A Banda com as atrações musicais vai no trio Mamoré e a pipoca vai curtir o som de um trio exclusivo”, disse o presidente Nier Ferro.

To de Folga

Os policiais militares que trabalharam durante o carnaval, se reúnem na noite deste sábado a partir das 20 horas, na avenida Pinheiro Machado, para brincar carnaval no bloco “Tô de Folga”.
A prefeitura de Porto Velho através da Funcultural, disponibilizou para a direção do bloco, o trio elétrico da empresa Criativa. As atrações serão Banda Piolho de Cobra, Thaysa Tayna, Tamojunto e DJ Bob.
Programação
O que – Desfile dos blocos Tô de Folga e Axé Folia Mix
Local – Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra
Hora da Concentração – 20 horas
Desfile – Tô de Folga as 23 horas; Axé Folia Mix 00 hora.

Nenhum comentário: