segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Bainha faz do Asfaltão tri campeão do carnaval

Alô, vem meu amor, meu Tigre hoje é só felicidade, meu Forte é Pura Raça, na Corte do Asfaltão, vem saudar o Mestre da Cultura Popular.
Refrão de virada do samba de enredo que contou na Passarela do Samba Edson Fróes na noite de sábado 24, a história do Waldemir Pinheiro da Silva – Bainha o mestre dos mestres do samba em Porto Velho.
Os jurados selecionados pela Fesec, deram a escola que tem o Tigre como símbolo 178,5 pontos, dos 180 possíveis.

O Asfaltão enfrentou durante seu desfile, uma chuva considerada de média/forte e mesmo assim, seus integrantes não deixaram a evolução cair. Um samba dos melhores entre os sambas apresentados nos desfiles de 2018 e a bateria Pura Raça proporcionando um espetáculo de “bossas”, além da equipe do carro de som comandada pelo Marcelo Luna ficou fácil para os jurados, pontuarem a escola do Santa Bárbara como a melhor entre as melhores daquela noite. “O que está acontecendo comigo é um negócio
inexplicável, pois estou como jornalista fazendo a transmissão ao vivo da apuração e vou ter que parar de narrar, pois minha voz está falhando, minha escola Asfaltão acaba de conquistar o tri campeonato, é muito emocionante”, dizia a blogueira Luciana Oliveira transmitindo a apuração direta do Mercado Cultural na tarde de domingo.

A festa na tenda do Tigre varou a madrugada. Parabéns família Asfaltão.

Nenhum comentário: