domingo, 25 de fevereiro de 2018

Fenacom homenageia comunicadores







Em noite memorável, a Federação Nacional dos Comunicadores – Fenacom homenageou radialistas e jornalista de Rondônia e outros estados brasileiros, na noite de sexta feira 23, com o troféu Fenacom 2017.
O presidente nacional da entidade radialista comunicador Fábio Camilo em seu discurso, relatou a história da luta para que a Fenacom chegasse ao patamar no qual se encontra nos dias de hoje. “Estamos em 22 estados mais o Distrito Federal em apenas dois anos de existência”. O espaço do restaurante do Rondon Pálace Hotel recebeu comunicadores de todo o estado de Rondônia e de outros estados. A radialista e cantora Márcia Ferreira veio de Brasília para prestigiar a festa da entidade, da qual é uma das integrantes e a pedido do público presente, cantou seu grande sucesso “Chorando se Foi” sendo aplaudida de pé.

Camilo apesar de contar com o jornalista colunista social Tergon como cerimonialista, fez questão de anunciar os homenageados um a um que recebiam os troféus das mãos de autoridades como o vice governador Daniel Pereira, senador Valdir Raupp, deputada Mariana Carvalho, Luizinho Goebel, Luiz Cláudio, Nilton Capixaba, Garçom, Chagas Neto e Amir Lando entre outros.
O Diário da Amazônia foi homenageado através do seu editor chefe Marcelinho Freire e do colunista culturalSílvio Santos – Zekatraca. “É uma honra ser homenageado por uma entidade nacional. Obrigado Camilo”, agradeceu Zekatraca.

Nenhum comentário: