quinta-feira, 5 de maio de 2011

FESTCINEAMAZONIA - Nesta Sexta em G. mirim

Nesta sexta-feira (6) a população de Guajará-Mirim - a Pérola do Mamoré – tem encontro marcado com o cinema. É a quarta itinerância do FestCineamazônia, que, além de exibir filmes sempre com propostas reflexivas sobre a relação do homem com a natureza, proporcionará momentos de entretenimento e ternura com o Palhaço Xuxu, personagem carismática vivida pelo ator Luiz Carlos Vasconcelos, consagrado por atuações no cinema e seriados na televisão. A mostra começa às 19 horas na quadra da Escola Estadual Irmã Maria Celeste.

No sábado à noite o cinema itinerante estará mais uma vez com os irmãos bolivianos, desta vez em Guayara-Merim. Domingo à noite, a comunidade de Ribeiralta recebe o FestCineamazônia. É o quarto ano consecutivo da itinerância, que já faz parte do calendário boliviano.

O FestCineamazônia Itinerante tem o patrocínio do BNDES, Governo Federal, Ministério da Cultura, Ministerio das Relações Exteriores, Secretaria do Audiovisual, Governo de Rondônia, SECEL - Secretaria da Cultura Esporte e Lazer, através da Lei Rouanet. O apoio cultural é da Prefeitura Municipal de Guajará Mirim, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Iphan e Fórum dos Festivais.

Nenhum comentário: