sábado, 28 de maio de 2011

FLOR DA PRIMAVERA ABRE FLOR DE CACTO

A XIV Edição do Arraial Flor de Cacto, foi aberta na noite da última sexta feira 27, no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho Zona Sul de Porto Velho. A abertura oficial contou com a presença da representante do Secretário da Secel Francisco Leilson Chicão, atriz Sueli Rodrigues, presidente da Federon Fernando Rocha, colunista cultural Silvio Santos, membro da Coordenação Luiz Gouveia Luizão e do presidente da Associação Flor de Cacto Clodoaldo Negaça.
O mestre de cerimônia oises Rocha foi o responsável pelas apresentações das autoridades, que discursaram enaltecendo a parceria dos governos estadual e municipal com a organização do evento. Com estrutura de camarotes, arquibancadas, iluminação artística e boa sonorização, a festa folclórica do bairro Caladinho acontece até o próximo dia 5 de junho apresentando os melhores grupos folclóricos filiados a Federon.

FLOR DA PRIMAVERA.

A Quadrilha Flor da Primavera foi à responsável pela abertura das danças folclóricas no 14º Arraia Flor de Cacto. O público que lotou as arquibancadas plaudiu a evolução da Quadrilha que começou a dançar as 23h00. Após a apresentação do grupo folclórico, foi a vez de Moisés Rocha convidar os presentes para dentro da arena, onde poderiam dançar ao som de uma das melhores bandas de foro da Amazônia “Os Cobras do Forró”.
Neste sábado 28, a apresentação folclórica está a cargo do grupo de Quadrilha Rodopio do Nacional e o show de forró será com a Banda Anaconda.
Domingo 29, o público que comparecer ao Arraial vai curtir a apesentação do Boi Bumbá Corre Campo que vai se apresentar com seus principais personagens.
As apresentações dos grupos folclóricos começam todos os dias, as 21h00.

Nenhum comentário: