sábado, 28 de maio de 2011

LENHA NA FOGUEIRA 29.05.11

Neste sábado a pedida, é a festa da Rainha da Expovel que vai acontecer na casa de espetáculo Talismã.

**********
A abertura oficial da Expovel será no sábado dia 4 de junho, com a realização da Cavalgada.

**********
Por falar em Cavalgada, várias comitivas estão sendo formadas com o intuito de participar da festa de abertura da nossa Feira Agropecuária, Comercial e Industrial – Expovel.

*********

Enquanto isso, neste domingo 29, é a vez de se curtir mais um “Parque da Música”. Desta vez, o Dennys Carvalho vai montar a parafernália musical na Praça Aluizio Ferreira, justamente durante a Feira do Porto.

**********

No Parque da Música vai rolar todos os ritmos possíveis. Do sertanejo a MPB, do samba pagode a dança árabe. Vai lá a partir das 17h00.

**********
Domingo no Flor de Cacto o bumbá Corre Campo faz apresentação especial as 21h00. O boi dirigido pela dona Branca vai se apresentar com os principais personagens, ou seja, levantador de toada e amo Silvio José Santos, cunhã poranga Silvinha, rainha do folclore Jackeline, porta estandarte Tatiana de Castro Alves, morena bela Ana Célia Santos, rainha da floresta Marcela Araujo, pajé Wendel, feiticeiro Tiba. Maestro Junior de Castro Alves e apresentador Silvio Santos.

***********
Tá surgindo no cenário musical de Poro Velho, mas, o objetivo é invadir o Brasil, um grupo de Hip Hop totalmente diferente dos demais grupos de Hip Hop que estamos acostumados a ver.

**********
Estou me referindo ao grupo “Manoa” que está gravando seu primeiro CD. Grava esse nome: “Manoa”. Que vem aí com uma super proposta musical. É o regional próprio para ser consumido pelo mundo.

**********
A Fina Flor do Samba da última sexta feira, mesmo com a praça Getulio Vargas totalmente no escuro e os banheiros do Mercado Cultural fedendo mais que o Canal dos Tanques, recebeu muita gente.

***********
Ernesto Melo e sua turma não deixou a peteca cair, ou melhor, não deixou o Samba Morrer.

**********
Quem estava com o sorriso da largura da “cara”, eram os proprietários do Bar do Zizi e do Café Com Arte. É só quem fatura no Mercado Cultural.

**********
Por falar em samba! Na próxima terça feira dia 31, acontece reunião na Escola de Samba Pobres do Caiari.

**********
Narciso Freire, Garcia, Chiquito Paiva, Serrati, Silvio Santos, Luiz Cavalcante e todos os sócios patrimoniais da Pobres do Caiari estão convocados.

**********
A pauta vai discuti a formação da Nova Diretoria da escola de samba.

**********
Tudo depois que o pessoal o bloco Rio Kaiary andou aprontando em nome da entidade.

*********
A reunião está marcada para as 19h00.

**********
Será que a Caiari vai voltar a desfilar no carnaval de Porto Velho?

**********
Já que o assunto é artesão. A Secretaria dos Esportes da Cultura e do Lazer – Secel, através do Programa do Artesanato Brasileiro que tem a frente a Wéllida Sodré abriu neste sábado 28, a “Feira do Sol”.

**********
Você pode visitar a feira neste domingo entre as 7h00 e as 17h00 no pátio ou no estacionamento do prédio do Relógio onde a Feira do Sol está montada.

**********
Por falar em evento a fotografa Ana Célia Santos comunica que está postando as fotos do Arraial Flor de Cacto, Fina Flor do Samba e festa da Rainha da Expovel e outros eventos no site www.rondoniaweb.com.br.

**********
Enquanto isso a coluna e a página do Zekatraca volta às páginas do Diário da Amazônia na próxima sexta feira dia 3 de junho.

***********
Agora vou brincar Boi Bumbá no Corre Campo lá no Arraia Flor de Cacto.

Nenhum comentário: