terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LENHA NA FOGUEIRA - 23.02.2011

Na balada pré carnaval, a grande pedida, é a feijoada do Zuza que vai acontecer no próximo sábado dia 26 em Porto Velho.
********
Mantendo a tradição Zuza coloca na passarela do Café Madeira.

*********
A bela Juliana Salimeni a “JUJU” do programa Pânico na TV será a grande atração da feijoada do Zuza que após alguns anos sem acontecer volta com força total.
********
Se você ainda não comprou seu convite, corra porque restam poucos. Liga para (69) 8188-7070.

*********
Você pode até não gostar de feijoada, mas, com certeza não vai deixar de ver de perto uma mulher como a “JUJU”. Haja coração!

*********
Por falar em desfile de escola de samba, os dirigentes dessas entidades estão preocupados com o cabo de uma operadora de telefonia ou de TV por assinatura que atravessa a passarela do samba em baixa altura.

********
A turma das escolas de samba está preocupada com a altura das alegorias.

*********
Já era tempo da prefeitura fiscalizar a colocação desses cabos, não só na Avenida dos Imigrantes no local onde todo ano é montada a passarela do samba, mas, também pelas vias por onde desfilam os blocos de trio elétrico.

********
Os funcionários da Ceron sofrem nos desfiles do chamado Circuito Caiari que passa pelas ruas do centro de Porto Velho, com tanto fio de telefone abaixo dos quatro metros.

*********
Esperamos que o Corpo de Bombeiros tome as devidas providencias no sentido de levantar o tal Cabo que está preocupando os carnavalescos. Aliás, não sei bem se a responsabilidade é do Corpo de Bombeiros ou da Emdur. O certo é que aquele Cabo tem que ser levantado.

*********
Por falar nisso, tudo indica que os carnavalescos vão meter a mão na “bufunfa” tanto do governo estadual como da prefeitura de Porto Velho no dia de hoje.

*********
Os dirigentes das escolas de samba Falcões do Planalto e Acadêmicos da Liberdade do município de Rolim de Moura devem estar hoje em Porto Velho para receber seus “quinhões”. Zé Maria e Pachequinho.

*********
Os representantes dos blocos “Periquito da Madame” e “Triângulo” do município de Guajará Mirim assim como o representante da escola de samba Unidos do Guaporé de Costa Marques também devem circular pela capital no dia de hoje.
*********
Por parte da Secel, tanto o secretário Chicão como a Gerente de Culturas Bebel encontram-se em Cacoal participando do Seminário Municipal de Cultura.
*******
Enquanto isso a turma da Iaripuna agora mais tranquila, trabalha a coordenação dos desfiles carnavalescos que começam na próxima sexta feira com a Banda dos Imigrantes e o Bloco do Lixo.

********
Eneas presidente da Banda dos Imigrantes tá que tá, providenciando os finalmente para o desfile do bloco.

********
Já a turma do Mocambo trabalha para que tudo dê certo no desfile do bloco Até que a Noite Vire Dia que vai acontecer sábado dia 26.

********
É o carnaval chegando ao fim!

********
Na realidade este ano, o carnaval em Porto Velho só termina oficialmente no dia 12 de março com o desfile do bloco “To de Folga”

*********
Segundo nossas fontes esse bloco é em reconhecimento aos PMs que vão trabalhar durante o carnaval. Por isso “To de Folga”.

********
Na realidade ouvi a professora Berenice Simão vide presidente da Iaripuna dizendo que mais de 30 blocos de trio vão desfilar pelas ruas de Porto Velho durante o carnaval.

********
É Porto Velho recuperando o título de cidade carnavalescas da região Norte.

********
Basta lembrar que em Manaus o carnaval é na base da toada de Boi Bumbá com o “Carna Boi”.

********
Nenhuma cidade da região Norte conta com tanto bloco carnavalesco como a nossa querida Porto Velho e olha que tem autoridade judiciária que luta para acabar com o nosso carnaval.

********
Quando deveriam era estar trabalhando para que nosso carnaval fosse divulgado no Brasil como um todo.

********
Nosso carnaval tem que ser trabalhado como atração turística do estado de Rondônia.

********
Seria a vez da Setur entrar na parada e transformar nosso carnaval em “trade” turístico.

********
Basta lembrar que nossos blocos e escolas de samba colocam na rua brincando carnaval mais de 200 mil foliões.

*******
Carnaval é geração de emprego e renda.

********
Viva o Zé Pereira! Viva o Carnaval!










Nenhum comentário: