quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BANDA APRESENTA CAMISETA

A Banda do Vai Quem Quer considerada como o maior bloco carnavalesco da região Norte do Brasil, apresenta na noite de hoje 18, as Camisetas para o carnaval 2.011.
A apresentação das camisetas com o tema do carnaval deste ano será durante coquetel, oferecido a imprensa pelo presidente Manelão.
A festa cujo local, só será divulgado aos convidados, na tarde de hoje, é segundo o General da Banda Manelão a maneira encontrada para agradecer aos militantes na imprensa de modo geral, a colaboração na divulgação da programação da Banda durante o ano todo. “O coquetel que oferecemos à imprensa é o mínimo que podemos dar a quem tanto faz pela nossa agremiação”, disse Manelão.
As camisetas da Banda 2.011 serão apresentadas por 15 jovens, que foram selecionadas pelo promoter Gilberto Passarelli. Entre as modelos, segundo Manelão, algumas vêm de Rio Branco Acre as de Porto Velho são: Jaqueline, Priscila, Vanessa, Rubi, Valéria, Adriana Borges, Eldiana, Stefani, Adriana Nascimento e Micheli.
A marchinha (música), com o tema, é uma composição do Altair dos Santos Lopes – Tatá e foi gravada pelo Duo Pirarublue (Sandro Bacelar e Gioconda). “A marchinha fala das conquistas das mulheres, com destaque para a presidenta da república Dilma Rousseff”, disse Tatá.
Há 18 anos Manelão oferece o coquetel à imprensa para apresentar o tema da Banda do Vai Quem Quer. A festa transformou-se em grande expectativa no meio jornalístico e até da sociedade em geral, com os convites sendo disputados ferrenhamente dentro das redações e estúdios. “Fica difícil atendermos as listas que nos são envidas pelos diretores das empresas de comunicação, daí limitarmos o número de participantes por empresa”, declara Manelão.
As camisetas que estão sendo comercializadas ao preço de R$ 35 nas lojas Capri Bijuterias, começarão a ser entregues a partir da próxima quarta feira dia 24.

2 comentários:

tesssdaddada disse...

Excelente post. Muito esclarecedor.
Muitas vezes esquecemos que atitudes simples podem mudar as coisas e fazer com que sejamos mais "eco conscientes".
Ótimo blog, gostei bastante da matéria.
Att Osmar Video game retro.

Mariana Amorim disse...

Ótimo Post.
Muito instrutivo. Realmente a gente sempre deixa para a última hora, e muitas coisas poderiam ser evitadas se fizéssemos mais manutenções preventivas ao invés do famoso "deixar acontecer".
Gosto bastante do blog, sempre com matérias bem interessantes. Espero que sempre tenha novos posts.
Grande Abraço Melhores Preços.