quarta-feira, 19 de abril de 2017

Programação cultural e de lazer na inauguração do CEU


Uma tarde inteira com muito lazer, esporte, teatro dança, música, DJs e atrações culturais vai marcar a inauguração do Centro de Esportes Unificados (CEU), localizado à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, o prefeito dr Hildon Chaves entregará o espaço para a comunidade usufruir dos serviços que serão oferecidos.
A programação do evento festivo foi definida na tarde de terça-feira (18), durante reunião do Conselho Gestor que aconteceu no teatro do CEU. O colegiado é composto de representantes da prefeitura, sociedade civil organizada da zona Leste e moradores do bairro JK.
Apesar da Subsecretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo (Semdestur) ser a responsável pela estrutura construída, cabe ao Conselho Gestor definir como o espaço será administrado e quais atividades poderão ser desenvolvidas.
Também haverá a apresentação da fanfarra da Escola Daniel Nery, do coral da Escola de Música Som na Leste, grupo de dança tribal, boi bumbá, da bateria da escola de samba Acadêmicos da Zona Leste e Rua de Lazer.
Às 16h acontecerá o ato oficial de inauguração com a presença do prefeito dr Hildon Chaves e do vice-prefeito, Edgar Tonial do Boi, secretários e convidados. “Será uma festa grandiosa”, afirmou o subsecretário Júlio César Siqueira (Semdestur).

Nenhum comentário: