segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

LENHA NA FOGUEIRA - 24.01.12

Lenha na Fogueira

Hoje Porto Velho está completando 97 anos de instalação. Ao contrário do Estado, a prefeitura festeja a data da crição do município, 2 de outubro, por isso, não estamos vislumbrando nenhuma atividade relacionada à data. A não ser que queiram colocar como programação da festa dos 97 anos de instalação do município, a retirada dos camelôs da rua Euclides da Cunha.

***********

De qualquer maneira, parabéns Porto Velho município pelos seus 97 anos de instalação.

***********

Os caras são tão avessos as nossas datas históricas, que mesmo tendo programado para a data de hoje, a realização do concurso que vai eleger a Rainha e as Princesas do carnaval 2012. Não tiveram o discernimento de agregar a festa, as comemorações do aniversário de instalação do município.

*********

Como a festa vai acontecer mesmo, vamos divulgá-la.

**********

O concurso que vai escolher a Rainha do Carnaval de Porto Velho 2012, acontece na noite de hoje a partir das 19h no anfiteatro da Praça da Madeira Mamoré.

*********

Olha aí! Sete horas da noite de hoje temos encontro com a festa de carnaval que vai escolher a Rainha e suas Princesas para o tríduo momesco deste ano.

*********

O Rei Momo continua sendo o Ruymar em virtude da falta de coragem dos gordinhos de nossa cidade. Não sabem eles que toda Corte recebe um cachê que não é de se jogar fora.

*********

Tem apenas um problema – Quem faz parte da Corte do Rei Momo trabalha pra dedéu.

**********

Tem que estar na abertura de todos os eventos carnavalescos que fazem parte da programação da prefeitura de Porto Velho.

*********

Sendo assim a Corte Começa a trabalhar de verdade no próximo dia 3 de fevereiro durante o Baile Municipal quando o Rei Momo 1º e Único vai receber a chave da cidade das mãos de sua excelência Prefeito da Cidade.

***********

Daí meu irmão só vai parar no dia 25 de fevereiro após os desfiles das escolas de samba.

Só para o amigo fazer idéia da maratona que a Corte do Rei Momo vai enfrentar,

***********

29 blocos estarão desfilando oficialmente pelas ruas de Porto Velho. O primeiro é o Bloco dos Imigrantes no dia 10 de fevereiro, daí pra frente tem bloco do Lixo, Galo, Banda, alho, Us Dy Phora, Coruja, Até que a Noite Vire Dia, Jatuarana Sul, Furacão da Zona Sul, Areal Folia, Urubuzada, Maraca, Raça Rubro Negra, Cagalho, Carnaleste e por aí vai. Tem até o Piolho Elétrico, Calixto & Cia e o Pirarucu do Madeira (vai sair Segismundo)

**********

Bem que esses blocos deveriam prestigiar a escolha da Rainha do Carnaval hoje à noite levando pelo menos alguns diretores.

**********

A Leninha e a Lu Silva mais a professora Berenice estão se esmerando para realizar uma grande festa.

*********

O Heitor Faca confidenciou que só tem candidata gostosa. Então vamos lá cambada!

*********

Quem está pisando na bola é Greg. Acontece que pelo menos até ontem a tarde ele não havia depositado o dinheiro das escolas de samba e dos blocos na conta da Fesec. Tá muito devagar a equipe do Gregório.

*********

Tá tão devagar que ele aprendeu com o Tatá a mandar dizer que não está quando a gente liga no celular dele. Pode!

*********

Depois fica chorando lágrimas de crocodilo quando a gente publica algo que não agrada.

*********

Por falta de grana a maioria das escolas de samba de Porto Velho não abriu seus barracões.

*********

Aliás, apenas a escola Asfaltão está com o barracão de alegoria em pleno funcionamento, as demais estão esperando o dinheiro que o Greg não quer depositar!

*********

Tá na hora vamos para a festa da Rainha do Carnaval! Te encontro lá mulata!

Nenhum comentário: