segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LENHA NA FOGUEIRA - 17.01.12

Lenha na Fogueira

Sábado passado aconteceu uma coisa muito bonita na Sede da Banda do Vai Quem Quer.

************

Acontece que os integrantes da imprensa local (jornal impresso, TVs, sites, rádios, serviço de auto falante, bike som) atenderam ao convite da presidente Siça Andrade e marcaram presença para bebericar cerveja Cristal a patrocinado do bloco.

*************

O encontro começou por volta das 10h e só terminou às 17h, porque estava marcada uma carreata de divulgação pelos bairros da cidade.

*********

Junto com o pessoal da mídia, estavam o secretário da Secel Francisco Leilson e sua Luana; presidente da Fundação Iaripuna Altair Lopes e sua Lorena; Mara Regina eterna companheira do Valverde e tantas outras pessoas importantes na sociedade portovelhense.

*********

Não citarei nome de todos jornalistas presentes, por falta de espaço, era muita gente, segundo o Zacarias do jornal Estadão que proporcionou aos presentes um show de “repenique”, instrumento de escola de samba. O Zaca é bom mesmo!

*********

Sandra Santos, Nathanael Santos que está com programa no SBT toda sexta feira às 10h; Sergio Gomes do À Bronca é Sua a Ajuda é Nossa da Rádio Caiari; Paulo Andreoli do site Rondonia ao Vivo; Keila Xavier da RedeTV; Divino Caetano da TV Rondônia; praticamente todos os jornalistas do Estadão do Norte, alguns do Diário da Amazônia; Pinheiro de Lima; Edgar Melo e a equipe do site Fato Constante (que inaugura hoje); Jeferson Mendonça; o pessoal do Amazônia Fest e do News Rondônia. A turma da TV Allamanda comandada pelo Paulinho Mota.

**********

É melhor parar por aqui para não cometer injustiça. Foi uma festa que nem mesmo o General Manelão imaginou em realizar. Siça ta se saindo muito bem como presidente da Banda do Vai Quem Quer. Aliás o Sérgio Gomes em seu programa na manhã de ontem 16, a chamou de “General Siça”.

**********

Não podemos esquecer a turma da “cozinha”, aquela que da suporte para a Siça realizar os eventos: Yalle Dantes (Assessora de Comunicação), Ana Célia Santos (Secretária), Batoré (o faz tudo); Jacó, Marinho, Silvio José e Silvio Santos (vice presidente do bloco), Paula, Bete e o Gonzalez (responsável pela arte das camisetas).

**********

O mais legal foram que as mulheres (esposas), namoradas e namorados além dos filhos marcaram presença na festa improvisada. Isto prova que a Banda do Vai Quem Quer é o bloco da família portovelhense!

*********

Na hora “H” juntaram-se Antonio Ocampo, Pinheiro de Lima, Buchada, Sergio Lemos, Gonzalez e outros e promoveram o lançamento de mais uma “Mulher Fruta”

********

“Mulher Cajarana” – Agora vejam quem eles escolheram como representante da fruta que é “azede” e tem o caroço cheio de espinho: A Mulher Cajarana é PAULO FUÁ o nº 1.

*********

De acordo com o Felipe irmão da Siça a coroação vai ser no Baile Municipal.

*********

Por falar em Baile Municipal – O deste ano vai acontecer na Casa de Show Talismã 21 no dia 3 de fevereiro.

*********

A banda do Edmar composta de 8 metais e mais um bocado de gente, inclusive a cantora Priscila, já está ensaiando um repertório recheado de marchinhas e sambas enredo.

**********

Os convites começam a ser distribuídos na próxima semana, através da direção das entidades carnavalesca filiadas a Fesec e a Unibloco.

**********

Dizem que a vice presidente da Iaripuna mandou confeccionar uma fantasias das mais ousadas, a figurinista é a artista Lu Silva e o maquiador vai ser o Greg.

*********

La na Estação da Estrada de Ferro o comentário é de que a Regina e a Leninha vão fantasias de “Pica-Pau” ou melhor dizendo, de “Neymar”.

********

O Heitor Almeida vai de “Baltazar” de Fina Stampa.

**********

E o Severino de “Crô”

*********

Tem um problema o Ariel Argobe anda dizendo que vai disputar a fantasia de “Baltazar” com o Heitor. Aliás tem uma proposta, Ariel vai de Baltazar e o Heitor de Crô, papéis investidos nesse caso.

********

É o carnaval movimento a cidade. Tudo é carnaval.

********

Escrevi carnaval e não farra com o dinheiro público.

*********

Por falar nisso, estamos aguardando os deputados Lebrão, Ribamar Araujo, Zequinha, Euclides Maciel e outros colocarem emendas parlamentares em prol dos nossos blocos e escolas de samba. Vamos dividir o pão gente boa!

*********

A deputada Epifânia já colocou sua emenda que já está sendo empenhada.

*********

Eu vou, eu vou pra Guajará Mirim, mulher é mato e eu preciso uma pra mim!

Nenhum comentário: