terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAMISETAS DA BANDA DO VAI QUEM QUER

CARNAVAL

Camiseta da Banda Vai Quem Quer

A sede da Banda está funcionando na Avenida Carlos Gomes no mesmo prédio onde fica a casa de samba “Garagem”

A partir desta quinta feira dia 5 de janeiro, começa a venda das camisetas da Banda do Vai Quem Quer para o carnaval 2012. Segundo a presidente do maior bloco carnavalesco de Rondônia carnavalesca Siça. Pelo segundo ano, a Banda vai desfilar sem contar com a presença do General Manelão. “Ele pode não estar presente fisicamente, mas, estará nos orientando espiritualmente” disse Siça.
A sede da Banda está funcionando na Avenida Carlos Gomes no mesmo prédio onde fica a casa de samba “Garagem” em frente às Lojas Americanas, ou aonde funcionou o atendimento médico da Ameron. O diretor artístico da Vai Quem Quer compositor Silvio Santos em parceria com a presidente Sicilia Andrade está com o calendário do bloco para o carnaval deste ano, fechado:
O inicio da venda das camisetas via boleto acontece nesta quinta feira dia 5 no endereço acima no horário comercial, de segunda a sábado.
O coquetel para a imprensa vai acontecer no dia 4 de fevereiro. A entrega das camisetas será a partir do dia 6 de fevereiro.
O desfile da Banda do Vai Quem Quer será no dia 18 de fevereiro.
O preço da camiseta é R$ 40,00.
“Todas as providencias estão sendo tomadas, para garantir a segurança necessária, ao folião que estiver vestido com a camiseta do bloco dentro da corda de isolamento”, garante a presidente Siça

Ensaio do Galo da Meia Noite

No próximo sábado o Bloco Galo da Meia Noite abre a temporada de ensaios, visando o desfile do dia 16 de fevereiro. Este ano, o Galo da Meia Noite homenageia o compositor Ernesto Melo o Poeta da cidade com o tema: “Se o bloco faz 20 e o Poeta faz 60, só sai no Galo quem agüenta”. A Banda Carijó agora sob o comando do engenheiro Jair Monteiro promete levantar a galera que comparecer ao “Terreiro do Galo” que fica a rua Rogério Weber entre a Duque de Caxias e a Pinheiro Machado no bairro Caiari, à loucura.
Segundo o diretor Carlinhos Castro a concentra para os ensaios começa a partir das 15 e a banda começa a tocar a partir das 18h.

Nenhum comentário: