sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

LENHA NA FOGUEIRA - 10.12.11

Lenha na Fogueira

Antes de começar pra valer a coluna de hoje, quero agradecer aos amigos que me desejaram felicidades e parabéns pelo meu aniversário que aconteceu no dia 8, dia de Nossa Senhora da Conceição.

**********

As mensagens de felicitações chegaram de várias maneiras, principalmente via Facebook, e-mail e Orkut que somaram mais de 500.

**********

Gostaria de postar meus sinceros agradecimentos individualmente, porém, resolvi colocar nesta coluna pela maior visibilidade.

*********

A todos, de coração, meus agradecimentos.

*********

Agradecimentos especialíssimos aos amigos Chicão Santos e Zaine Diniz que me deixaram super feliz.

**********

À noite o Chicão ficou ligando insistentemente solicitando minha presença na festa da pré inauguração da Sala de Espetáculo “Tapiri” uma sala onde o Grupo O Imaginário vai promover oficinas e encenações de peças teatrais.

**********

Chegando ao “Tapiri” encontrei muita gente degustando aquela cerveja gelada, acompanhada de tira gosto variado e um vatapá de fazer inveja a qualquer “Baiana”.

*********

Daqui a pouco o Chicão sobe numa cadeira e anuncia, que aquela festa também tinha como objetivo, festejar o aniversário de uma dos colabores do O Imaginário, “Nosso amigo Silvio Zekatra”. O Parabéns pra você foi cantado e a emoção tomou conta desse velho ser humano de guerra. Obrigado de coração amigos que estavam na festa e em especial ao Chicão Santos e a Zaine Diniz.

***********

Peço licença ao Poeta da Cidade Ernesto Melo para usar um de seus versos. “Que bom é ter amigos como eu tenho”.

*********

Até o K-1 que anda meio desprestigiado pela editoria do jornal, me desejou parabéns. Obrigado João Zoghbi.

***********

Por falar em festa:

*********

Hoje a partir das 18h no Mercado Cultural a escola de samba Acadêmicos do Armário Grande festeja seus 30 anos de carnaval com um super show.

*********

O presidente Antonio Chagas Campo informa que a melhor troupe de mulatas sambistas da Amazônia que pertence a sua escola de samba, vai se apresentar juntamente com o casal de mestre sala e porta bandeira.

*********

O show está sendo ensaiado há quase um mês. Leandro pela Comissão de Frente e Regis pelo Visual de toda a escola de samba vão mostrar como a escola vai se apresentar no dia 11 de fevereiro.

*********

Coimbra, Walci, Silvio José, e a Cristiane são os responsável pela interpretação do samba enredo e a bateria tem como mestre o Carlinhos do Repenique.

*********

Dizem que até dona Neguinha vai sambar na noite de hoje na festa do Armário Grande.

*********

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista comunica que o SAMBAQUI que estava marcado para acontecer neste sábado, foi transferido para o mês de janeiro.

*********

Se você adquiriu o convite para o SAMBAQUI da João Batista não se desespere e nem saia de casa no rumo do Sindsef que a festa não vai acontecer, pelo menos no dia de hoje.

**********

Mas no Areal o carnaval começa hoje a partir do meio dia com o lançamento da Camisa do Bloco “Areal na Folia”

**********

A festa vai acontecer na quadra coberta da Associação Futebolística do Areal (AFA), onde será servido ao público farto churrasco, ao preço de R$ 10,00, acompanhado de muito samba e pagode.

***********


Durante o evento, a Diretoria do Bloco lançará oficialmente a camiseta do Areal Folia para o carnaval de 2012, que será apresentada ao público por belíssimas beldades da comunidade, em grande desfile Fashion.

**********

A arte da camisa do bloco é uma criação do designer Thiago, da Impacto Comunicação Visual que, nas opiniões do Diretor de Evento Fransérgio Borges (o pulular Gato Félix) e do Presidente João Bosco “garantirá o sucesso das camisetas”.

***********

O Bloco Areal Folia foi criado em outubro deste ano e irá se apresentar no carnaval de Porto Velho no dia 10 de fevereiro, desfilando pelas ruas do Bairro Areal.

**********

Entre tantos eventos estarei me apresentando na festa da escola de samba Acadêmicos do Armário Grande às 18h no Mercado Cultural. Vai lá mulata gostosa!

Nenhum comentário: