quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

LENHA NA FOGUEIRA - 08.12.11

Lenha na Fogueira

A Banda do Vai Quem Quer considerada o maior bloco carnavalesco da região Norte, já está com a programação para o carnaval de 2012, praticamente toda fechada.

*********

A presidente Siça juntamente com o vice presidente Silvio se reuniram com os demais membros e definiram a programação do bloco que vai desfilar no dia 18 de fevereiro.

*********

Por exemplo: O famoso coquetel para a imprensa vai Acontecer no dia 10 de fevereiro, na oportunidade será apresentada a camiseta com o tema para o carnaval.

*********

Isso quer dizer, que a Banda do Vai Quem Quer, apesar da ausência física do Manelão vai que vai, para próximo carnaval.

*********

Por falar nisso, ontem foi oficializada, em churrascada que aconteceu na residência do Dr. Acióli a Associação Cultural Amigos do Manelão – ACAMA.

********

A Acama tem como objetivo preservar a memória do carnavalesco que por muito anos esteve à frente da Banda do Vai Quem Quer.

*********

É pretensão da diretoria da Acama promover um grande encontro carnavalesco no dia 17 de fevereiro, em frente ao restaurante do Ceará localizado a Rua Joaquim Nabuco esquina com a Duque de Caxias. Segundo Acióle as camisas da Acama serão distribuídas gratuitamente, já que a entidade não tem fins lucrativos.

*********

Tem muita gente boa que faz parte da Acama.

********

Já que estamos falando em Manelão

*********

O prefeito Roberto Sobrinho vetou o nome do Manelão que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores para ser o nome do Mercado Cultural.

**********

Nossas fontes dão conta que o prefeito foi pressionado por alguns membros PT que querem que o Mercado Cultural seja batizado com o nome do saudoso deputado Eduardo Valverde.

*********

Essa discussão ainda var dar muito pano pra’s mangas!

********

Por falar em coletivo:

*********

O Caos se instalou em Porto Velho. Se não vejamos:

*********

A caçambada continua na avenida Sete de Setembro.

*********

Aliás, sem querer os caçambeiros estão mostrando à prefeitura, que pelo menos no período natalino, a Sete de Setembro deveria ser transformada em calçadão.

*********

O comércio e o público estão adorando a interdição da nossa principal via. Tem gente que leva a família toda para ficar zanzando pela rua cheia de caçamba, mas, sem o perigo de ser atropelada por um veículo qualquer.

*********

O negócio se transformou em atração turística, ontem mesmo, vi várias pessoas posando para fotos tendo as caçambas como cenário.

*********

Bem que os produtores do filme “Caçambada Cutuba” poderiam fazer algumas tomadas utilizando as caçambas e as máquinas pesadas como cenário.

**********

O protesto pode ser considerado como “Caçambada Confusa”.

**********

Atenção cantores da Prefeitura de Porto Velho. O Festival que estava marcado para acontecer na noite de hoje durante a Seresta Cultural foi adiado para o próximo dia 15, ou seja, na próxima quinta feira, no mesmo local e horário.

*********

Segundo a coordenação, o evento não será realizado na noite de hoje, porque o prefeito viajou e esqueceu-se de assinar o Processo que libera a grana da premiação.

*********

A Lei diz que essas coisas só podem acontecer após a grana ser liberada e depositada na conta da secretaria responsável pelo pagamento.

********

Assim como se esqueceram de pagar os caçambeiros, também se esqueceram de assinar o Processo da Fecam.

*********

E vamos que vamos.

**********

Hoje é o aniversário do meu querido irmão Chico Macedo.

**********

Para não ficar pra trás, vamos festejar juntos, já que nascemos na mesma data, porém em anos diferentes.

*********

Parabéns pra nós Macedo!

Nenhum comentário: