quarta-feira, 28 de maio de 2014

Los Dinos e Chico Chagas no Mercado Cultural

Após ficar fechado para shows, em virtude da visita da Taça da Copa do Mundo a Porto Velho, o Mercado Cultural volta a abrigar as apresentações musicais do Projeto “Seresta Cultural” na noite desta quinta feira 29.
Heitor Almeida coordenador do Projeto, convidou para a reabertura da Seresta Cultural a Cia Musical Los Dinos que vai apresentar um repertório recheado de musicas dos anos 50, 60, 70 e 80 com muita balada, pop e rock. No intervalo da apresentação da Cia Los Dinos a Seresta recebe um dos melhores acordeonistas brasileiros Chiquinho Chagas que vem a Porto Velho a convite do Sesc através do Projeto “Ciclo de Partituras”.  Chico Chagas é um dos músicos mais badalados entre os profissionais da música em Porto Velho, uma vez que sempre é solicitado a participar dos arranjos e gravações dos interpretes portovelhenses com é o caso de Zezinho Maranhão e outros,
A Seresta Cultural desta quinta feira 29, com certeza vai receber grande público já que as atrações são consideradas de alta qualidade musical.

Ciclo de Partituras
Chico Chagas antes da apresentação no Mercado Cultural vai apresentar o espetáculo musical, “Acordeon e Piano de Chico Chagas e Amigos”. A partir das 20h00 no Teatro 1 do Sesc com entrada franca.
A programação do Sesc Esplanada, em Porto Velho, inclui ainda o show dos artistas Bado, dia 30, e Nilson Chaves, dia 31. Esses dois últimos integram a programação do Projeto Cesta Musical.

Nenhum comentário: