terça-feira, 28 de julho de 2020

Lenha na Fogueira - 29.07.2020


Esse negócio de live está se tornando no melhor meio de comunicação, quando o assunto é vender um produto supervalorizado, que é a nossa própria produção musical.
*********
Segunda feira 27, o compositor e cantor Beto Cezar alcançou índices impressionantes de visualizações, ao realizar uma live em comemoração ao seu aniversário de nascimento.
**********
Com a apresentação do Anisio Gorayeb – Anizinho Beto Cezar foi recebendo elogios de compositores e cantores de vários estados brasileiros, com destaque para os sambistas compositores e cantores do Rio de Janeiro, sem esquecer a turma de Manaus.
**********
Na harmonia o Grupo Nova Cor com o maestro Walber Carol comandando os músicos.
*********
Foi realmente uma programação que prendeu quem tentasse apenas dar uma zapiada pela internet e deu de cara com o show virtual do Beto Cezar.
************
Foi realmente uma festa de aniversário das melhores a live do Beto Cezar na segunda feira passada. Em visualização só perde para o Flor do Maracujá Virtual. Foi e está sendo o maior sucesso de um artista de Porto Velho em se falando de live em tempo de Pandemia. Valeu Beto Cezar. Parabéns!
**********
Por falar nisso, hoje quem realiza live, é o bumbá Marronzinho que começa às 19 horas, pelo youtube, Instagram e face book. Vamos prestigiar a turma do Boi do Estêvão.

**********
Aliás, o Marronzinho promove no próximo domingo dia 2, venda de Tambaqui assado na brasa pelo sistema Drive Thru. A sede do Marronzinho fica a rua Caramuru no bairro Vila Tupi.
***********
E vem aí o São João das Rainhas, uma promoção da junina JUABP a campeão do Arraial Flor do Maracujá 2019. O presidente João Big ainda não divulgou a data, está apenas comunicando que o concurso vai acontecer.
*********
Por falar em promoção, o articulista político Carlão Esperança divulgou na sua coluna o seguinte:
*********
“O segmento o cultural de Porto Velho está se unindo para eleger o ativista Carlinhos Maracanã, com larga folha de serviços prestada na capital rondoniense a vereador. O setor tem necessidade de emplacar um representante comprometido que lute pelas causas dos artistas locais, de cantores a artesões, de pintores ao pessoal do artesanato, artistas plásticos e o movimento negro. As primeiras reuniões focam uma coesão de esforços em torno de Maracanã”.
**********
Quem também já está em campo, trabalhando sua candidatura, é a presidente da Banda do Vai Quem Quer Siça Andrade.
**********
Só que a Siça quer dar um vôo mais alto, pois é candidata a candidata pelo PSL a prefeita de Porto Velho.
**********
Nas redes sociais o bicho tá pegando, em relação a candidatura da Siça. Uns a favor e outros contra. Pelo menos até agora, ela é a única candidata a candidata que está despertando comentários nas redes sociais, isso é um bom sinal. “Falem bem ou mal, mais falem de mim”.
**********
A política municipal está apenas começando, muita água ainda vai rolar ou passar por de baixo da ponte do “abunã” até o dia 15 de novembro.
*********
Porto Velho pode assistir nas próximas eleições, uma disputa acirrada entre duas mulheres candidatas a prefeita. Estou me referindo a Cristiane Lopes e a Siça Andrade.
**********
Arrisco até um prognóstico: Se o Léo Moraes e o Dr. Hildon Chaves desistirem de suas candidaturas, as duas tem chances reais de polemizar o pleito e quem sabe, se pegarem no Segundo Turno.

Um comentário:

Walber do Cavaco disse...

Bom dia, Zé!! Haveria a possibilidade de você corrigir o nome do grupo??? O certo eh Grupo Nossa Cor. Desde já, grato!! E parabéns pela reportagem.