sábado, 11 de julho de 2020

Lenha na Fogueira - 12.07.2020


Hoje o dia é todo dela, Maria Vitória minha netinha querids que está completando seus 3 aninhos nesta data. Como em virtude da Pandemia do coronavírus o vovô não vai poder abraça-la. Deixo aqui registrado meus mais sinceros votos de felicidades, saúde e que você minha queridíssima Maria Vitória, cresça sendo essa menina inteligente, que transmiti muita alegria e paz para todos nós; Parabéns também aos pais Silvinho e Dani.
**********
Não disse, que o problema é o primeiro dia. Ontem a produção do Arraial Flor do Maracujá Virtual, aconteceu as mil maravilhas, não houve corte e nem interferência durante as apresentações do grupos.
********
Desde a Rosa Divina Mirim, depois a Roça é Nossa e finalmente o Diamante Negro, a imagem foi perfeita, um único problema que observei, foi que o som da Banda do Diamante estava muito baixo, porém, no geral a apresentação foi muito boa.
*********
Agora, se tivesse uma classificação para o melhor da noite, sem sombra de dúvida, sem querer desfazer dos demais que se apresentaram, mas, a apresentação da Junina a Roça é Nossa foi espetacular, aliás, a Quadrilha do Fernando só não conseguiu o título de campeã do Flor do Maracujá em 2019, em virtude do escorregão de um dos seus personagem, na hora de sua apresentação individual, não fora o incidente, a turma do Esperança festejaria mais um título.
*********
Outra apresentação que emocionou foi a da Rosa Divina Mirim em especial o “Gaurdinha”, maravilhoso
*********
Já o Diamante Negro dispensa comentário, a turma comandada pelo professor Aluízio Guedes é das melhores em se tratando de brincadeira de Boi Bumbá. “Valeu velim danado”.
*********
Hoje teremos mais três grupos: Rádio Farol (mirim), Rosa Divina e Flor da Primavera. Com certeza três ótimas apresentações.
*********
Se no primeiro dia foram registrados quase 12 Mil visualizações no Flor do Maracujá Virtual, com certeza as apresentações de ontem (sábado), vão ultrapassar as 15 Mil, espero que chegue a 20 mil espectadores.
*********
Isso quer dizer, que o Flor do Maracujá Virtual já pode ser considerado como sucesso. Já pensou na noite da apresentação do meu Boi Corre Campo (brincadeira)!
********
Ontem teve expectador que mandou mensagem do Peru, isso quer dizer, que pelo menos na américa do sul já estamos sendo acessados.
*********
Gente de todo o Brasil enviou mensagem elogiando essa ou aquela apresentação. Temos aqui que elogiar os apresentadores Emilli e Juraci Júnior, os dois são um show a parte é uma sincronia sem par. Valeu dupla (caipira).
*********
Amanhã segunda feira, quem vai se apresentar são os grupos: Boi Mirim Veludinho, quadrilha Brotinho na Roça (de Ji Paraná) e quadrilha Coração Dourado
**********
Lembrando que as apresentações começam todas as noites às 19 horas e podem ser acessadas pelo endereço:
**********
Conexão Norte no YouTube e assistam o primeiro Flor do Maracujá Virtual hoje às 19h. https://www.youtube.com/user/fabianotbarros2

Nenhum comentário: