terça-feira, 21 de julho de 2020

Lenha na Fogueira - 22.07.2020




Olha só, em tempos ‘bicudos’, nada melhor do que procurarmos investir recursos, num empreendimento que nos garanta pelo menos um retorno razoável.
***********
Um dos setores que tem registrado crescimento, é o da gastronomia, apesar de em tempo de Pandemia, as casas de ‘pasto’ estarem voltando timidamente ao novo normal.
**********

Os lanches de rua, aqueles onde o atendimento é feito a partir de Trailer.

**********

Bom, esse preâmbulo, é para divulgar o Edital de Concorrência Pública nº 001/2020 da Comissão Especial de Licitação da Supel.

*********

Processo eletrônico nº 0038.034863/2020-13
*********
OBJETO: Concessão de uso de espaço público, destinado à instalação de uma Lanchonete/Cantina com área total 24,99 m2 nas dependências do Memorial Rondon, localizado no Município de Porto Velho/RO, destinado única e exclusivamente à exploração comercial relacionada às atividades típicas do local.
**********
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através do Presidente nomeado na Portaria nº 001/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE de 06.01.2020, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que a abertura do certame em epígrafe que estava suspenso, fica REAGENDADO para o dia 28/07/2020 às 09h00min (HORÁRIO DE RONDÔNIA). 
***********
Endereço Eletrônico: www.comprasnet.gov.br. DISPONIBILIDADE DO EDITAL: Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações através do telefone: (69) 3212-9269.
***********
Como hoje a coluna ta mais oficial que o Portal da Secom, que aliás, não está lá essas coisas em se falando de fomentar a mídia privada de material, sobre as realizações do governo estadual.
**********
Vamos divulgar por conta do presidente do Conselho Estadual de Cultura Chicão Santos como anda o Mapeamento dos artistas de Rondônia que pretendem usufruir do auxílio Emergencial/Cultura ou Lei Aldir Blanc. Vamos lá:
**********
O Conselho Estadual de Política Cultural torna público o mapeamento dos técnicos e artistas rondonienses, tendo em vista a aprovação da Lei Federal de Emergência Cultural (PL 1750) que prevê auxílio emergencial para artistas.
**********
O preenchimento do questionário deve ser realizado com maior brevidade possível. Esse formulário você encontra página no Facebook: https://www.facebook.com/cepc.culturaro.
**********
Em caso de dúvidas e informações contatar 69999790048 (WhatsApp).
**********
Taí, duas oportunidades que o governo estadual está colocando à disposição: a primeira dos empreendedores e a segunda dos artistas.
***********
Por falar em empreendimento, a Funcultural está divulgando a reabertura do Mercado Cultural para o próximo dia 1º de agosto.
**********
Apesar do coronavírus ainda está afetando a saúde de todos nós, uma vez que os casos de pessoas contaminados só aumentam em Rondônia e em especial em Porto Velho.
**********
A maioria da população, depois de tantos abre e fecha comercio, já não acredita em nenhum Decreto de restrição.
**********
Só faço um alerta, o coronavírus está em tudo quanto é canto da cidade, o que quer dizer, que qualquer um de nós, pode ser afetado a qualquer momento. ’
*********
Por isso, já que os empresários do “Pensar Porto Velho” passaram a dar as ordens, só nos resta nos resguardarmos por nossa conta.
**********
Só saia de casa se for realmente necessários e se sair use máscara; a toda hora lave as mãos com água e sabão lembrando que devemos usar álcool em gel.

Nenhum comentário: