quarta-feira, 19 de junho de 2019

O Homem de Nazaré a peça, Estreia nesta quinta feira


Depois de seis anos sem ser apresentada, a peça “O Homem de Nazaré”, volta a cena teatral de Porto Velho, na noite desta quinta feira 20, na Cidade Cenográfica Jerusalém da Amazônia cujo acesso é no KM 13 da BR-364 sentido Candeias do Jamari.
De acordo com a coordenação de divulgação do Grupo Êxodo, a encenação vai começar as 17h30. “Vamos tentar cumprir o horário de início da encenação, para que a população que for prestigiar o espetáculo, poder voltar pra casa, até as 21 horas, já que a peça foi reduzida para Duas Horas e Meia este ano”, disse o presidente do grupo José Monteiro.
NOVIDADES
Considerado o maior espetáculo de fé “O Homem de Nazaré”, volta recheado de novidades, entre elas, a estreia do jovem Luís Gustavo Aldunate.  no papel de Jesus Cristo, Maria Mãe de Jesus será a Caroline. Outra cena que vai contar com novo ator é a do Herodes que será interpretado pelo Nery Rodrigues que também assina a direção geral do espetáculo. Pilatos será interpretado pelo ator Haroldo Lima, enquanto João será o Waldemar Nazareno, Caifaz Carlos Noé; Judas Alexandre; Zerar Tino Alves, Pedro Luiz Alexandre e a cenografia esta sob a responsabilidade do Roberto Matias.
TRANSPORTE
O Grupo Êxodo conseguiu junto a SEMTRAN a liberação de uma linha de ônibus especial, que sairá a partir das 16 horas, da rua Euclides da Cunha ao lado do Ferroviário, rumo a Jerusalém da Amazônia. O Retorno será logo após o encerramento do espetáculo.
Valor do bilhete será R$-1,90 por viagem.
Apoio
O Grupo Teatral Êxodo conta com o apoio cultural da prefeitura de Porto Velho através das secretarias que tem a ver com eventos de grande porte, além da primeira dama do município Ieda Chaves e do governo estadual através da Superintendência Estadual de Turismo – Setur. “Venha reviver na mística cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia a Paixão do maior homem que o mundo já conheceu Monteiro. Coloca na sua agenda: 20, 21 e 22 de junho de 2019, às 17h30.” convida José Monteiro.

Nenhum comentário: