quinta-feira, 27 de junho de 2019

FILANTROPIA - Arraial Solidário em prol dos idosos e do Lar do Bebê será julho


Recebemos da leitora Andreza Sarmento, pedido para divulgarmos uma ação social, que ela e outras mulheres realizarão no dia 6 de julho em prol dos idosos do Lar dos Idosos, é o Arraial Solidário. Veja a postagem da jovem Andreza:
Me chamo Andreza Sarmento, tenho 18 anos sempre tive vontade de ajudar o próximo de alguma forma, sempre tentei começar algum projeto mas nunca dava certo e eu acabava deixando de lado.. Sou apaixonada por festa junina, acredito ser uma das épocas mais animadas do ano, eu amo por ser colorida, animada, músicas, danças e as comidas típicas que não pode faltar né? Iniciei então junto com as minhas primas, esse projeto que se chama Arraial Solidário onde queremos levar o arraial para idosos e crianças.
Fiz uma publicação no Instagram e juntou algumas mulheres que também queriam ajudar, estamos hoje em 11 mulheres e arrecadando alimentos, fraldas, brinquedos, decoração para a nossa festinha, e as comidas típicas do arraial com algumas restrições para os idosos por conta da saúde deles.
Nosso arraial no Lar do Idoso será dia 06 de Julho, as 14h, na rua Vera 5787- bairro Igarapé, estamos marcando a data, pois será realizado junto com o Lar do Bebê e alguns órgãos, o objetivo é, arrecadar recursos  para as festinhas de aniversário mensal das crianças. Precisamos de toda colaboração possível, quem puder ajudar pode entrar em contato comigo através do Instagram@comamorpvh que passarei todas as informações do arraial, já temos bastante ajuda e ficamos muito felizes com todas as colaborações.
Com amor, é o que fazemos pelo próximo.

Nenhum comentário: