sexta-feira, 2 de março de 2018

Grupo Evolução encerra temporada no Alternativo



Neste domingo, 4, no espaço alternativo, acontecem mais duas apresentações do espetáculo “Os Bichos Também Amam”. Às 18h e às 19h30.
O Grupo Evolução encerra mais uma temporada que teve início no dia 4 de fevereiro. Nesse período, todos os domingos a peça foi a grande atração apresentada nas dependências do espaço alternativo. Muitos visitantes que transitam pelo local, crianças e adultos, param para assistir o trabalho do Evolução que conta com a atuação dos atores Dionatan Menezes, Mika Cardoso, Gisele Stering, Eules Lycaon e Danny Moschini. A dramaturgia e direção são de Eules Lycaon. Segundo o diretor, a comunidade pode aguardar outra temporada que deve acontecer, ainda este ano, no mesmo local ou na praça Aluízio Ferreira.
A peça Os Bichos Também Amam, é um dos trabalhos infantis que compõe o repertório do grupo rondoniense e vem sendo apresentada, dentro e fora do estado, desde a sua estréia realizada no ano de 2009.
SINÓPSE
Os Bichos Também Amam, é um espetáculo direcionado ao público infantil e mostra a necessidade que os animais têm de relacionar-se com seres da mesma espécie. O texto narra a história de uma cachorrinha (Bolota), que apesar de ser bem cuidada e mimada, sente-se insatisfeita e solitária. Mas tudo começa a mudar no momento em que conhece um companheiro (Tóto). A felicidade dos dois bichinhos é tão grande que acabam unindo outros corações. Além de divertir a garotada, a peça vem despertar no espectador o interesse pela educação, higiene pessoal e principalmente a conscientização para a preservação do meio ambiente. Em cena, cinco atores, de forma lúdica e com muita música, proporcionam a todos, momentos de aprendizagem e descontração.

Nenhum comentário: