sexta-feira, 2 de março de 2018

INCENTIVO Sejucel divulga pontuação final do Prêmio de Fotografia Danna Merril

Foi prorrogado as inscrições para os editais do 2º Concurso Público Cultural de Música Zezinho Maranhão que vai contemplar sete iniciativas voltadas para o segmento artístico-cultural da música; e o 1° Prêmio de Dança de Palmas, que vai contemplar cinco iniciativas voltadas para a dança, ambos em âmbito estadual.
Os artistas que ainda não fizeram as inscrições terão mais 45 dias para participar. A Portaria deverá ser publicada na próxima semana com data retroativa garantindo aos produtores de Rondônia mais tempo para organização das propostas e envio na Plataforma SapCultural.
Foram publicadas ainda a pontuação final do prêmio de fotografia Dana Merril 2017 com notas da média aritmética provenientes, respectivamente, da análise da banca curadora, composta por: Avener Nogueira Prado, Luiz Brito dos Anjos, José Valdenir Jovino.
Poderão ser interpostos recursos para o endereço culturasecelro@gmail.com, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após a publicação do resultado, conforme o item 10.3. do Edital.
Serão concedidos dois dias para pedido de reconsideração, conforme Inciso XVI, do artigo 2º, do Decreto nº 20.043/2015.
Os recursos serão julgados pela Comissão de Seleção, sob a direção da Coordenação de Cultura da SEJUCEL. Os resultados dos recursos serão informados direta e individualmente aos recorrentes no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o período constante no item 10.4.
O resultado final será homologado pelo Superintendente da SEJUCEL e divulgado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e na página eletrônica: http://rincaocultural.ro.gov.br/, com o nome do projeto selecionado e dos demais concorrentes com as suas respectivas notas, em ordem decrescente.
As próximas pontuações finais tem previsão de publicação de até abril deste ano.
Fonte
Texto: Pamella Rosa e Marcela Bonfim
Secom - Governo de Rondônia

Nenhum comentário: