quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lenha 20.01.2011

Walfredo da Esquina foi contratado pela escola Acadêmicos do Armário Grande como interprete de samba enredo no carnaval deste ano.

*********
Walfredo da Esquina participou da gravação do samba enredo que é de autoria do Silvio Santos.

*********
Outra contratação da escola verde e branca da Zona Sul foi à do cavaquinista Walcy do Cavaco que até o carnaval passado pertencia a escola de samba Acadêmicos do São João Batista

*********
Quem também colocou voz na gravação do samba que conta a história do sonho do professor Marco Teixeira Cara que contava história é o Assis do Areal.

********
Quem também está de Intérprete (puxador) de samba enredo novo é a Diplomatas que contratou o Jair Monteiro.

*******
Jair Monteiro que chegou a anunciar no carnaval de 2008 q1ue não mais desfilaria como interprete de samba enredo, voltou atrás após uma conversa com o presidente de honra da Diplomatas Eufrásio Barbosa.

********
Enquanto isso, Cibalena renunciou à presidência da azul branco e quem assumiu em seu lugar foi o carnavalesco Rogério.

*********
Já o presidente da Fesec Ariel Argobe acredita que o governo estadual vai atender a reivindicação das escolas de samba quanto ao valor do subsídio.

*********
A FESEC pediu R$ 350 Mil e o Chicão disse pro Ariel que vai tentar convencer o governador Confúcio a liberar o solicitado.
*********
Por outro lado o governador autorizou o secretário da Secel Chicão Leilson a manter contato com as agremiações carnavalescas das demais cidades de Rondônia.

*********

Com isso as agremiações carnavalescas de Rolim de Moura, Costa Marques e Guajará Mirim devem receber ajuda do governo estadual no carnaval deste ano